Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Look do Dia =)

Oi amores, depois de tantos dias morrendo de calor, só usando short e vestido, já estava morrendo de saudades da minha boa e velha calça jeans... Agora que o calor deu uma trégua já consigo entrar na peça chave do meu armário. O bom da calça jeans é que você pode mudar a cara do mesmo look trocando apenas o sapato, quer ver???

Foto: Reprodução
Nesse primeiro look, é o que eu prefiro para andar no dia a dia porque ando muiiiiiiiiiiiito a pé, escolhi a sapatilha da Moleca Vintage que eu amooooooooooooooo de paixão, praticamente ela anda sozinha, nunca comprei um sapato que não me machucasse o pé como ela... E vamos combinar né, ela é muito fofa com a carinha da onça, e combina perfeitamente com essa camisa levemente transparente e delicada, e com a calça skinning. Além de tudo, ela é bem baratinha, paguei R$49,00, e já estou de olho na vintage de zebra =).



Os acessórios de hoje serão apenas as pulseiras douradas, relógio (senão me perco no tempo) e o meu anel queridinho de máscara que eu amo =).


Vou mudar o sapato agora para ver como fica a composição... 


O tamanco da Bem-Me-Quer (foto acima) dá um ar mais despojado do look, moderno, ótimo para um happy hour, um encontro com as amigas... Já na foto abaixo, o bico fino do sapato da Zara deixa o visual um pouco mais sofisticado, embora esteja com uma calça jeans, o estilo do sapato muda completamente o visual... Esse look é ótimo para uma reunião de negócios, um almoço ou jantar com as amigas, com a familia, e até para a balada...


Como podem ver, mudar apenas o sapato pode dar outro visual na sua roupa... Agora me diz, qual look é mais você? Eu amo os três, mas realmente vai depender da ocasião, se vou andar muito a pé ou não, porque essa cidade é um sobe e desce danado, jamais conseguiria passar 1 hora andando de salto. Se for preciso, vou de sapatilha e levo o sapato de salto dentro da bolsa =).

Agora vou me arrumar e trabalhar... Beijoooooooooooo e até amanhã!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest