TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Aprenda como fazer limpeza de pele com ingredientes caseiros

Olá!!! Está precisando fazer uma limpeza de pele e não tem tempo $$$ para ir numa clínica/salão? Então preste muita atenção nesse post que vou te ensinar a fazer com ingredientes que temos em casa \õ/.

Você vai precisar de:

  1. Uma bacia com água quente
  2. Toalha grande
  3. Chá de camomila em saquetas
  4. Esfoliante caseiro para o rosto: óleo de amendoa e açúcar
  5. Mel
  6. Hidratante facial

  • Coloque na bacia com água as saquetas do chá de camomila, aproxime seu rosto da bacia (NÃO muito perto para não queimar seu rosto com o vapor), cubra sua cabeça com a toalha de modo que a toalha também cubra a bacia. Fique assim por uns dois ou três minutos.
  • Em seguida, coloque nas mãos umas gostas de óleo de amendoa (pode ser óleo vegetal ou azeite) e açúcar, misture um pouquinho esfregando delicadamente as mãos no rosto molhado e faça movimentos circulares no rosto principalmente na zona T sem pressionar muito sobre a pele (atenção!!! não exagere no óleo de amendoa se sua pele for oleosa).
  • Retire com água morna.
  • Aplique mel puro de abelha sobre todo o rosto com movimentos circulares e deixe agir por uns 15 minutos. O mel é riquíssimo em Vitamina C o que trará muitos benefícios à pele. A pele fica outra depois de retirar o mel, você vai ver!! Dica da Personal: coloque rodelas de pepinos nos olhos e relaxe enquanto o mel está agindo na sua pele.
  • Retire com água todo o mel.
  • Aplique um hidratante facial de sua preferência, e pronto!!!

Faz aí em casa e depois me diz o resultado... 

E você tem alguma receitinha caseira para me dar? Deixe nos comentários...

Ah!!! Já deu sua opinião na enquete? Ela vai até o dia 28/02... Diz para mim o que você quer ver aqui no Blog à 3ª feira... Está na coluna ao lado, lá no começo da página... Corre, ainda dá tempo!!!

Beijooooooo.

Imagens: Reprodução

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube  -  Pinterest




Comentários