9 tons de Nude - Meus esmaltes favoritos do momento

Tem cor de esmalte mais elegante do que o Nude?! Essa é uma cor que combina com tudo, e além de ser básica e discreta, é sofisticada e cheia de atitude. Fica perfeita tanto nas unhas mais curtinhas quanto nas mais longas, sejam elas quadradas, arrendondas, ovaladas, amendoadas, squoval, stiletto ou bailarina.

Resenha/Review: Demaquilante Bifásico L'Oreal Paris

Olá meninas, hoje o assunto aqui no blog é sobre o Demaquilante Bifásico da L'Oreal Paris. Já faz um tempinho que estou testando e confesso... Ele me surpreendeu bastante!!!

No começo achei que não fosse gostar muito por ser um bifásico com óleo, e nas primeiras aplicações achei que deixava a pele oleosa demais... Não sei se foi porque passei anos com os mesmos demaquilantes (e ainda continuo com eles - uso um bifásico com silicone no lugar do óleo) ou se realmente a sensação não me agradava (sou mega esquisita com sensações heheheh e também não gosto da sensação do silicone na pele)...

Mas como não podemos dar uma opinião usando 1 ou 2 vezes, testei durante diasssssssssssss e minha opinião foi mudando \õ/ ... Esquecendo um pouco o fato de ter óleo, o que já não é mais o "problema" para mim... Ele é maravilhoso, principalmente quando é para retirar maquiagem a prova d'água... Sai praticamente tudo!!! Geralmente uso esse tipo de demaquilante somente na área dos olhos e lábios, mas como estava testando passei no rosto também, e acreditem, o rosto não fica oleoso não... Pode ficar assim que terminar de passar, até secar, mas depois aquela sensação de óleo desaparece da pele, mas claro que não dá para ficar sem a rotina de cuidados com a pele - Limpeza + Tônico + Hidratante - para retirar os resíduos né, mas do resto, ele é perfeito (como tudo da L'Oreal Paris que eu amo!!!).

Sei que você deve estar pensando: Bifásico com óleo na pele oleosa... Jamais!!! Na própria embalagem diz... "Não deixa a pele oleosa" ..."Ideal para todos os tipos de pele". Logo, se você tem pele oleosa, também poderá usar, mas sem exagero...todo cuidado é pouco! Também tive a mesma opinião quando comprei, mas como disse anteriormente, ele deixa a sensação de pele oleosa somente no começo, mas se você tiver uma rotina de cuidados básicos (pelo menos), não terá problema algum quanto ao óleo.


Todo mundo já deve estar careca de saber que é preciso agitar o frasco para que as duas partes se misturem, e só depois coloque no algodão e retire a maquiagem. Então, quando você colocar o algodão (ou lencinho) sobre os olhos, espere um tempinho antes de sair esfregando sem necessidade - "Seus olhinhos agradecem!!!". O objetivo do demaquilante é fazer esse trabalho para você, então coloque o algodão, conte uns 30 carneirinhos (mas não durma) e depois você começa a remover a maquiagem. Pronto!!! Muito fácil né??? 

Dica da Personal: Use dois algodões, um para cada olho.... Evite usar o mesmo algodão para retirar a maquiagem dos dois olhos. E se você usar lencinhos como eu, utilize partes diferentes para os olhos, nunca reaproveite o demaquilante que já está empreguinado no algodão/lenço. Pense que, se você tiver alguma irritação em um olho, pode passar para o outro =)... Isso que dá ser mãe, a gente aprende kkkkkkkkkkkkk....

Agora o melhor de tudo =) ... Estão preparadas?

O valor desse demaquilante gira em torno dos R$20,00 (depende de onde você mora) e é bem fácil de encontrar (loja de cosméticos, farmácias...). Eu paguei R$22,00 no meu (se não me engano) e comprei na minha loja de cosméticos favorita da city.

Já usaram esse demaquilante? Qual você usa e gosta?

Um super beijo, fiquem com Deus e um excelente fim de semana.

Até segundaaaaaaaaaaaaaaaa... Fui!!!