Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Organizando lenços e colares sem gastar muito =)

Bom dia lindonas, tudo bem? Essa semana eu fiz um post sobre lenços (na cabeça) aqui no blog, então aproveitando o tema, vou mostrar para vocês onde eu guardo todos eles aqui em casa, e também o antes e depois da organização deles... Faz muita diferença essa organização. E aproveitando que estou falando de acessórios, vou mostrar também onde guardo meus colares maiores (os menores eu já mostrei aqui) pois eles estão praticamente juntos e utilizando o mesmo "porta" acessórios =)... Vamos lá conferir isso tudo!!!
Vou começar então pelos lenços... Você vai precisar de 1 cabide de calças e argolas (tem que ser aquelas que abre e fecham, senão não tem como né =).

 

Depois do cabide preparado vamos começar a organizar os lenços, começando pelas argolas, e pelos lenços retangulares... É preciso passar os lenços com muito cuidado dentro delas para que não puxe nenhum fio. Existem argolas de acrílico, talvez o risco seja menor, mas se tiver cuidado em colocar e tirar, não terá problemas com elas.


Em seguida iremos começar a pendurar os lenços intercalando com os lenços das argolas, e dando um nó ou uma laçada para que os lenços não deslizem pelo cabide... Iremos repetir o mesmo procedimento com os demais lenços, sempre intercalando com os debaixo...


Agora você vai virar o cabide de forma que os lenços fiquem em contato com a porta e somente apareçam os nós, e vai guardar os lenços quadrados, mas é preciso dobrá-los como eu já ensinei aqui...


Depois dos lenços organizados, vamos aos colares... Agora será preciso um cabide de gravatas, aqueles que tem várias repartições, sabe?!



Eu coloquei os colares mais volumosos nas laterais e os mais finos nos ganchos da frente. Com os colares mais volumosos eu procurei colocar os mais curtos embaixo e os mais longos em cima, para que ficasse mais alinhados.

E depois de ter feito isso tudo, vou mostrar para vocês o antes e depois da organização, vocês vão ver que faz uma diferença muito grande... e berrante!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Ok, a desorganização foi proposital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu gravei o vídeo sobre lenços essa semana, e como iria falar de organização de lenços, deixei assim... BAGUNÇADO!!!! Mas faz muita diferença né???

E então amores, o que acharam das dicas? Dessa forma você poderá arrumá-los dentro do armário, atrás da porta (como eu), ou em qualquer lugar que dê para pendurar cabides.


E você, onde guarda seus acessórios?

Tenham um excelente fim de semana, fiquem com Deus, e até segunda!!!

Beijoooooooooooo.