Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Efeito Photoshop: O Antes e Depois da edição

Oi amores, ontem falei sobre maquiagem para adolescente aqui no blog, e hoje vou falar sobre o quanto elas (principalmente) estão em busca da beleza perfeita. Muitas se espelham nas modelos de revistas e fazem de tudo e mais um pouco para ficarem "iguais", mas como ficar iguais se nem elas (modelos) são assim? Todo mundo sabe que por trás dessa perfeição toda há o efeito photoshop que todo mundo já conhece, mas que, por um minuto ou outro, esquecemos com a maior facilidade. 


Essa semana mostrei também alguns programas que tratam a imagem e que muitas vezes fazem verdadeiros milagres na "modelo" (nem todas são lindas e perfeitas, ok?!), criando uma falsa beleza e que deixam as meninas louquinhas querendo ficar iguais. Não vou aprofundar nas doenças que isso pode acarretar, mas quero mostrar que hoje, mais do que nunca, as imagens de fotos e vídeos são todas tratadas em programas milagrosos =).

Sobre mim... (Desabafo!!!)

Eu, por exemplo, sou uma pessoa que não aceita muito bem envelhecer (não aceito nada para falar verdade) e vejo os anos passarem e as marcas virem e também "sofro" de desgosto por isso estar acontecendo (mas é a vida né?!)... Sei que tenho que pensar diferente (já estou trabalhando meu psicológico para isso), quem sabe um dia eu consiga (já melhorei bastante), mas ainda não aceito bem não =(. Sempre fui muito vaidosa, já fui modelo, já tive o corpinho dos sonhos, então o que sinto hoje talvez me machuque demais... Já tive barriga de tanquinho (sonho de todo mundo - reta e malhada), e me deprimi ver como ela está hoje (já esteve pior uns 3 anos atrás), mas... tudo muda, tudo se modifica, e precisamos aceitar o que temos hoje, e sempre buscar o melhor e da forma mais saudável possível... Eu também sou uma pessoa que vê as revistas e "sonha" ser igual, mas sempre tive os pés no chão, e nunca fiz maluquices por isso. 

Ignorem a pele... Reparem apenas como as cores das sombras ficam mais bonitas depois de tratadas no photoshop

Sobre as fotos que publico, assim como os vídeos, ambos são tratados no photoshop sim (quem trabalha com photoshop reconhece uma foto que passou por ele de loooooooooooooooonge), mas uso simplesmente para melhorar a imagem e cores para vocês (e porque também amo efeitos nas fotos, elas ficam mais bonitas né =), evito tirar as linhas de expressão, etc e tal, apenas suavizo o mínimo possível, para não criar uma falsa Renata (a boneca - a não ser quando o tema da foto pede), que já não tem mais a pele perfeita, sem pés de galinha, sem marcas no pescoço... Gente, eu me cuido como qualquer ser humano normal, uso todos os cremes possíveis para manter minha pele limpa, tonifica e hidratada, uso truques de maquiagem que são ótimos para corrigir imperfeições (se não souber fazer vai destacar mais ainda)... E acho que estou muito bem para a idade que tenho =), mas... sempre queremos estar melhor do que aparentamos, verdade?! Então bora correr atrás do sonho REAL...

Precisamos lutar para melhorar sim (é uma luta diária, não uma vez por mês) mas que seja sempre de forma saudável meninas, ninguém é capa de revista 24 horas por dia, ninguém tem pele de boneca... 

Bom, para vocês terem uma idéia do que estou falando, da dita transformação irreal (photoshop), assistam o vídeo abaixo. Eu achei fantástico o projeto dessa cantora húngara Boggie que mostra que mesmo no vídeo acontece o tratamento de imagem, e que nem sempre é o que aparece por aí.


Para contrariar o uso photoshop nas publicidades em geral, a marca de lingerie Aerie decidiu não retocar nenhuma foto da nova campanha (achei o máximo!!!), e todas as modelos foram para as páginas do site, outdoor, layouts do mesmo jeito que são na vida real, afinal a intenção é mostrar que elas são de carne e osso como todas nós, e que beleza construída no photoshop não saírá do papel diretamente para o seu corpo =). As modelos e suas barriguinhas, pneuzinhos, tatuagens aparecem reais aqui.



E é isso meus amores, com photoshop ou sem photoshop nós somos reais, vivemos uma vida real, fora do papel e da tela do computador. Devemos sempre procurar o melhor para nós, vivendo uma vida saudável, e com isso, tudo parecerá melhor.

E vocês, o que acham do efeito photoshop?

Fiquem com Deus, tenham um excelente final de semana e até segunda com uma super dica de manicure para vocês =)... Beijoooooooooooo!!!

Sigam o Blog nas redes Sociais
Facebook  -  Instagram  -  Twitter  -  Youtube