TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Catalogando meus Esmaltes

Bom diaaaaaaaaaaaaa =)... Tudo bem por aí? Mais uma semana começando e hoje eu vim mostrar um dos trabalhos que tive no fim de semana hahahahahahha... Resolvi catalogar meus esmaltes antes que seja tarde demais (brincadeirinha!!!)... Como já tenho uma certa quantidade, decidi não deixar a coleção aumentar para dar uma organizada neles... E claro, como sempre penso em vocês, gravei uma parte e expliquei como estou fazendo... Vamos lá conferir =)


Depois de preparar as plaquinhas (mostruário), passo tudo para a planilha: o nome, a cor e quantas demãos são necessárias para aquela cobertura perfeita, relacionando-os às marcas.


Essa é uma parte da planilha, só para vocês verem como ela é... No vídeo mostro ela inteira, mas não tem segredo, é bem simples - (não sei o que aconteceu com a imagem dela aqui no blog, essa imagem no pc as linhas aparecem inteiras, mas dá para ter uma noção de como ela é...).

E é isso meus amores, gostaram da dica? 

Beijocas e até amanhã.




Comentários