29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Acertando os ponteiros + Gordice de Fim de Ano (receitinha - pavê de chocolate com coco)

Último BOM DIA do anooooooooooooooooo... \õ/ ... E como já é tradição por aqui, no primeiro dia do ano temos algumas novidades pintando no blog... Ok!!! Já tinha começado as transformações nele, mas claro que deixei algumas para esse dia né =). Todos os anos eu mudava o banner principal, o logo, a estrutura do blog, acho que era porque ainda não tinha criado nenhum com a minha cara... mas acho que agora deu certo, e não vou mudar, pelo menos por enquanto hhhahahaahhah...
Bom, depois de analisar algumas coisitas (formato do blog, postagens e preferências das leitoras), acredito que algumas mudanças já feitas tem sido para melhor, como a postagem diária com temas fixos. Depois dessa fase de "testes", decidi deixar dois dias na semana com o tema - Variedades, que serão toda quarta e sexta-feira. Quanto ao tema saúde (que era de quarta-feira), o assunto continuará a ser discutido no blog.  Então para quem está visitando o blog pela primeira vez, ou que ainda não se encaixou no novo formato das postagens, ele ficará assim (a partir de amanhã - 01/01/2014).
  • Segunda-feira: Unhas (manicure, pedicure, dicas, produtos, esmaltes...)
  • Terça-feira: Estética (tratamentos, cosméticos, fitness...)
  • Quarta-feira: Variedades (saúde, resenhas, swatch, DIY, comportamento, dicas de organização...) 
  • Quinta-feira: Maquiagem (tutoriais)
  • Sexta-feira: Variedades (assunto diferente do postado na quarta-feira da mesma semana)
Como desempenho vários trabalhos, sábado e domingo é para preparar a semana do blog (gravar vídeos, fazer as fotos, adiantar os posts...), por isso não há publicações nesses dois dias =).



Ainda irão acontecer algumas mudanças mas que não afetará o bom funcionamento do Blog, muito pelo contrário, irá melhorar ainda mais, e que será visível logo na página principal, nem será preciso eu dizer nada, tenho certeza que você que passa por aqui todos os dias notará logo de cara =)...  E claro que, desejo de coração que esse ano de 2014 nós possamos crescer muito mais, e para isso conto com a participação ativa das minhas leitoras (e claro, dos meus leitores também!!!).


Aff!!! Escrevi demais...

Bom amores, no último dia do ano tá tudo liberado né... calma, não exagerem!!! Hoje aqui no blog seria o dia de falar sobre estética, dia de aprender a cuidar do corpinho, conhecer os tratamentos e afins... Mas vou pedir milhões de desculpas para vocês, porque hoje vou ser mega obrigada a fugir do tema. Não vou falar sobre cuidados com o corpo porque sei que muitas de NÓS irão enfiar o pé na jaca e comer que nem loucas (não tem jeito, não há que não faça isso). Então vim dar uma receitinha super fácil de um docinho para a virada do ano =), e que vai agradar seus convidados... Só eu mesmo kkkkkkkkkkkkk! Gente, até eu vou sair da dieta hoje, ninguém resiste a esse doce (não sei como vou fazer com o leite e a dor de cabeça que ele me dá, mas enfim...).

Então bora lá aprender, fazer, comer... porque HOJE pode... Amanhã voltamos na dieta =)


Ingredientes
  • Bolacha Champagne ou Maria - 2 pacotes (depende do seu refratário).

Eu utilizei o leite condensado e o creme de leite de caixinha, então as medidas ficaram: 1 caixinha e 1/2 de leite condensado (tem a mesma quantidade da lata); 2 caixinhas e 1/2 de creme de leite (a caixinha tem 200 ml e a lata 300 ml). Os ingredientes dos dois cremes são os mesmos, só altera o chocolate e o coco ralado. Coloque os ingredientes nas panelas, e com o fogo baixo, mexa até o chocolate derreter e ficar um creme bem liso. Quanto à panela com o coco, é preciso que o creme fique mais grosso (cuidado que vai levantar fervura).

Coloque num refratário, bacia, panela... onde der... os ingredientes dessa mistura e mexa bem. Atenção que é preciso caber a bolacha inteira nele, pois você irá mergulhar a bolacha antes de montar o pavê.

Passo a Passo

  1. Forre a refratário onde irá montar o pavê com o creme de chocolate.
  2. Mergulhe e retire a bolacha da mistura (não deixe lá porque senão ficará muito mole). Vá arrumando no refratário em cima do creme de chocolate.
  3. Cubra novamente com o creme de chocolate, e por cima do chocolate coloque o creme de coco.
  4. Faça outra camada com as bolachas embebidas com os leites.
  5. Outra camada com os cremes (chocolate e coco).
  6. Última camada de bolachas.
  7. E finaliza com os cremes.
Se quiser, polvilhe coco ralado e coloque pedaços de chocolate por cima.

Esse refratário deu três camadas de bolacha. Como sobrou cremes, montei um segundo refratário.

Rendimento: 15 porções.

Isso é loucura engordativa hahahahahahahah, mas tá valendo!!! Um pouquinho só não vai engordar =).

Bom meus amores... Quero desejar para vocês tudo o que há de melhor nesse mundo. Muito amor, muita paz, muita saúde, porque o resto a gente conquista.

Desejo muito SUCESSO para nós, e que 2014 seja o ANO DO BLOG.

Milhões de beijos para vocês e que Jesus esteja presente na sua festa, na sua vida, no seu coração... SEMPRE!!!

Até 2014 peopleeeeeeee =), agora só volto ano que vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Imagens: reprodução.