TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Mudança Radical: Como eu cortei meu cabelo em casa =)

Olá amores, tudo bem? Mais um fim de semana chegando...

Bom, sexta-feira é dia de variedades no blog e não era para eu estar repetindo o assunto da semana passada, mas como eu fiz uma mudança radical, e muitas meninas me perguntaram como eu fazia para cortar o meu próprio cabelo (ainda mais curto e repicado), decidi gravar um vídeo mostrando o processo para vocês. 
Como cortar o próprio cabelo não é uma tarefa muito fácil, que fazemos com o pé nas costas, acelerei o vídeo porque senão vocês iriam ficar por aí mais de uma hora assistindo =) hahahahahahahahaah...

Agora chega de papo e vamos ver como foi fazer esse corte.



E como mudar só o corte não bastava, mudei a cor também, na verdade, mudei ontem =). Eu estava usando a cor chocolate, às vezes variava a tonalidade e usava o chocolate com avelã, mas dessa vez misturei o Louro Escuro Cobre Avermelhado - 6.46 - da Biocolor (senti saudades do meu vermelhinho) com um pouco de chocolate  - 6.7 - da Maxton, só para quebrar o vermelho e não ficar tão vivo. Coloquei duas voltas do 6.46 + uma volta do 6.7... Resultado final? Vocês verão na semana que vem =), mas digo desde já...AMEIIIIIIIIIII a nova cor do meu cabelo \Õ/.


E por hoje é só amores, tenham um excelente final de semana e até segunda!!!


Comentários