Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Manicure by Me: Adesivo para unha

Oieee... Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, semana bem corrida, cheia de trabalho, mas vamo que vamo né =)

Ainda não contei para vocês, mas ando meio viciada nessa história de adesivo de unha que não resisti a tantos modelos lindos que tem por aí. Essa semana chegaram alguns que encomendei na Estilo Rosa. Gente!!!! Super recomendo a loja, tem um ótimo atendimento, milhares de modelos, preços bem baixinhos...fora a qualidade do material.


Antes de fazer a compra na loja, comprei um aqui na minha cidade para ver como funcionava, pois nunca tinha usado antes. Imagina eu comprar e não gostar, e ficar com um monte de adesivos aqui parado... Nem em sonho!!!! Então fui comprar... Paguei carinho aqui, ainda bem que já conhecia a Estilo Rosa, então sabia que era comprar só um para testar mesmo.

Como faço minha unha no domingo, hoje foi o dia... Primeiro e o mais cruel de todos os passos... Qual vou colocar? hahahhahaha.... Pensa que é fácil escolher? Tem tudo a ver com seu estado de espírito do dia... Pensa que não? Passei por todas as cores de esmalte que vocês imaginarem para poder escolher o adesivo.

Esmalte escolhido, agora é a vez do adesivo... Putz, e agora?! Fiquei na dúvida entre alguns que combinavam com o esmalte, mas resolvi colocar esse...


Amo essa combinação de palavras, e acho que tem tudo a ver comigo, concordam?!

É muito fácil de colocar... Fiz um vídeo rapidinho apenas mostrando para vocês o passo a passo.


Vocês vão precisar de: Acetona, água, algodão, top coat ou extra-brilho, esmalte claro (eu uso sempre o platino da Risqué ao invés do branco, o adesivo fica mais bonito... e eu também não gosto do esmalte branco, só na francesa =), adesivo para unha e palito para limpar.


No início, quando não temos muita prática o adesivo pode ficar um pouquinho enrugado, por isso é que estico com o palito, mas nada como a prática não é meninas???? Um dia chego lá =)

E o post de hoje foi esse... Espero muito que tenha gostado da dica e que usem e abusem dos adesivos de unha...

Fiquem com Deus e uma ótima semana para nós!!!