9 tons de Nude - Meus esmaltes favoritos do momento

Tem cor de esmalte mais elegante do que o Nude?! Essa é uma cor que combina com tudo, e além de ser básica e discreta, é sofisticada e cheia de atitude. Fica perfeita tanto nas unhas mais curtinhas quanto nas mais longas, sejam elas quadradas, arrendondas, ovaladas, amendoadas, squoval, stiletto ou bailarina.

Fitness: Descubra 9 motivos que te farão sair correndo =)

Genteeeeeeee...quem aqui gosta de correr? Confesso que sou mais adepta da caminhada do que da corrida, mas com todos os benefícios que esse exercício tem, não dá para ficar de fora.


Esse é o tipo de exercício bom e barato (se fizer na rua não vai pagar nada por ele =). Então se você não gosta de correr, conheça 9 motivos que farão você mudar de idéia =)
  1. É um exercício que não precisa ser atleta para conseguir realizar, mesmo porque é um movimento natural que nasce com a gente, e pode ser gratuito caso queira correr ao ar livre, ou seja, não precisa ser nenhum profissional para se arriscar na corrida, e muito menos pagar uma academia para correr na esteira. Mas claro que deve ter cuidado e não sair correndo que nem louca por aí, principalmente se optar por um exercício sem custo algum... Comece aos poucos, devagar se vai longe!!!
  2. Sabe quantas calorias você perde em uma hora de corrida? Mais ou menos 600 calorias (variando de pessoa para pessoa, ok?!), isso quer dizer que faz você emagrecer...e muito se quiser. Pernas para que te quero e bora correr =).
  3. Outro motivo para você apostar na corrida é o estado durinho que seu bumbum irá ficar =) Gostou né?! Eu sabia que esse seria o maior motivo para fazer você sair correndo por aí... com juízo!!! Além do glúteo, as pernas e o abdômen são beneficiados com os treinos.
  4. Tudo vai parecer mais fácil de fazer depois de algumas semanas praticando a corrida. Você vai tirar de letra algumas tarefas que executa todos os dias, como subir escadas, por exemplo.
  5. Sabia que a corrida ajuda no controle de algumas doenças? Isso mesmo, diabetes, hipertensão, asma, doenças do coração... Pense nisso!!!
  6. Você sabia que uma simples corrida, bem controlada, ajuda a combater a osteoporose? Vários estudos dizem que a corrida auxilia na calcificação óssea, ainda mais se fizermos nas primeiras horas da manhã.
  7. A sensação de bem estar é outro ponto forte desse exercício. A endorfina liberada durante a corrida é a responsável por essa sensação maravilhosa.
  8. Aumenta a auto-estima, isso mesmo, e pode até te livrar de uma depressão futura (ou atual o_O)... Só o fato de você chegar no seu objetivo dá uma sensação de dever cumprido, sensação que você pode e consegue fazer o que quer.
  9. Já pensou quantas pessoas vai dividir o espaço na rua para praticar essa atividade junto com você? Talvez com objetivos diferentes, mas estarão ali. Com certeza seu círculo de amizades irá aumentar e muito, com uma simples corrida. 
Pois é amores, ficar parado é que não dá né!!!

Dica rápida: Não vai sair para correr sem um tênis apropriado e uma roupa adequada. Beba muito líquido antes, durante e depois da corrida. Comer uma fruta 30 minutos antes do exercício é recomendável, e use PROTETOR SOLAR mesmo com o tempo nublado, lembre-se... não é porque a nuvem está cobrindo o céu que os raios do sol não irão te atingir.

Vou deixar para vocês alguns exemplos de alongamentos para ser feito ANTES da corrida. É importantíssimo executá-los com atenção. Os alongamentos previnem luxações, estiramentos, etc... e tal.


É importante também manter uma boa postura na hora da corrida, e prestar atenção na posição do seu corpo durante a execução das passadas. Confira o certo e errado.


E agora, vai correr ou vai ficar parada? Bora menina, levanta e vai "explorar" as ruas perto da sua casa =)