TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

De pernas para o ar: Mudanças no blog =)

Oi amoresssssssssssssssss... Já perceberam que o blog está passando por transformações? Geralmente faço no último dia do ano para entrar o próximo de cara nova, tudo novo, mas esse ano está tudo muito corrido, muitos trabalhos então resolvi ir atualizando aos poucos para não chegar no final de dezembro sem nada preparado. Segundo motivo é que esse mês de novembro é bem especial porque é aniversário do Blog, então resolvi começar já. Vamos lá conferir um pouco do que já mudou =)

Começamos pela mudança das cores do blog... Gente, eu amo preto, branco e pink mas... também amo vermelho, preto e branco, então somente alterei o pink para o vermelho.
Foi criado o logo oficial para os vídeos, que é esse que está aqui no post (lá no início), e também para a imagem da NOVA Fan Page do facebook.

Isso mesmo amores, eu tinha uma fan page no facebook, mas depois de ter 200 fãs já não conseguimos alterar o nome que antes era Renata Nicolau - Personal Beauty e agora passou a ser Beauty4Us. Tive que começar tudo de novo, mas nada mais justo dar uma Fan Page de presente de aniversário para o blog, não é?! Por isso meninas e meninos, cliquem AQUI e bora conhecer e CURTIR a página do blog lá no facebook. Na coluna ao lado aqui mesmo no blog você já consegue curtir a página também.

Mais uma alteração foi a assinatura dos posts =)...

E por enquanto é só, mas acredito que até o final do ano várias coisas irão mudar ainda...

Agora eu vou indo... Fiquem com Deus!!!


Comentários