29 dicas para vendedor iniciante [ou experiente]

Dizem que vender é uma arte, ou que só se dá bem quem já nasceu com dom para ser vendedor. Eu discordo completamente que é preciso nascer com dom, há 8 anos atrás entrei nesse ramo de cabeça, sem saber absolutamente nada de vendas, e me surpreendi comigo mesmo já no primeiro mês.

Café Verde: naturalmente eficaz no emagrecimento.

Essa é uma das mais recentes novidades naturais para o emagrecimento, e todo mundo diz que o resultado é fantástico. Confesso que eu na minha luta diária (sim...eu também luto contra os quilinhos a mais....grrrrrrrrrrrr...) também resolvi testar esse tal de café verde.


Partindo do princípio, o café verde verde é o mesmo café que usamos na nossa rotina diária, mas a diferença é que ele não sofre o processo de torrefação. Depois de torrado, apenas a cafeína permanece na sua composição original. Esse produto na sua forma natural permite uma metabolização mais rápida das gorduras e açúcares, dessa forma irá promover uma perda de peso bastante eficaz.

Desde que o Dr. Oz (famoso médico americano) falou sobre ele no seu programa, a procura por esse efeito natural tem sido muito procurado por várias pessoas, sejam homens ou mulheres de todo o mundo. Afinal, quem é que não sonha em perder os quilinhos de maneira mais saudável?

Confiram um trecho do programa do Dr. Oz.


Todas as propriedades importantes do café permanecem nele se não acontecer a torrefação, dessa forma os resultados são muito mais favoráveis. Foram realizadas várias pesquisas nos últimos anos, demonstrando que as propriedades (termogênica e antioxidantes) poderiam ser usadas para emagrecer. Hoje é mais fácil do que pensa ter acesso à esse emagrecedor natural, pois ele é vendido em cápsulas nas casas de produtos naturais, e também pela internet. Também é vendido em pó, mas as cápsulas é mais fácil de levar na bolsa, pois é preciso tomar 1 cápsula meia hora antes do almoço e do jantar, se você não estiver em casa será mais difícil usar o café verde se ele for em pó.

O café verde tem inúmeros benefícios para a saúde. Vamos conhecer?
  • o café verde tem duas vezes mais concentração de cafeína e 3 a 5 vezes de antioxidantes do que o café torrado. Em sua composição tem de 5% a 10% de ácido clorogênico (responsável pela perda de peso);
  • a cafeína é um termogênico natural e também acelera o metabolismo (o que contribui para a perda de peso). Além disso promove a oxidação da gordura no organismo, facilitando a sua eliminação;
  • o ácido clorogênico participa ativamente no metabolismo dos açúcares, mantendo baixos os níveis de glicose, dificultando assim o acúmulo de gorduras;
  • o café verde também é muito procurado pelas indústrias de cosméticos, visto que ele ajuda a combater os radicais livres (responsável pelo envelhecimento cutâneo).

Atenção!!!

Se você tem problemas em consumir cafeína, procure um médico antes de ingerir as cápsulas, pois elas possuem um alto teor de cafeína e antioxidantes. Tudo o que é em exagero, até mesmo os produtos naturais, tem que ser tomado de maneira consciente. Sei que a vontade de emagrecer da noite para o dia é grande, mas lembre-se, você não engordou da noite para o dia... Muita calma nessa hora mulherada!!!

Outro detalhe, uma reeducação alimentar nessa hora é uma aliada e tanto. Pense nisso, já passou da hora de aprendermos a comer direito se quiser manter o corpinho em forma. Já falei qual é a reeducação alimentar que eu faço e recomendo aqui no blog, porque ela dá muito resultado se seguir à risca. 


NOTA: O real motivo de ter escolhido o tema Saúde para ser discutido toda quarta-feira aqui no blog é realmente esse, estudar e aprender a levar uma vida mais saudável, e contribuir para que você aprenda a ter também esses hábitos na sua vida.

É isso amores, o assunto de hoje foi o café verde. Só faz duas semanas que estou tomando, vamos lá ver o resultado... Depois conto para vocês!!!