Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Dicas para manter as unhas esmaltadas por mais tempo.

Olá amorecos, estou passando rapidinho para dar algumas dicas para vocês.

Esmaltes: Black Jack (Jade) - Platino (Risqué) - Cintura Baixa (Risqué)
Quantas vezes esmaltamos a unha e no dia seguinte sai aquela lasca da ponta da unha? GRRRRRRRRRRRR... Que raiva que dá!!! Esses dias fiz minha unha de noite porque tinha evento no dia seguinte. Dormi, acordei, tomei banho, quando fui secar o cabelo.....Aiiiiiiiiiiiii...3 unhas lascadas. I.N.A.C.R.E.D.I.T.Á.V.E.L não durou 24 horas, pior que não tive tempo nem de fazer de novo, porque eu era a organizadora do evento, e tinha que arrumar o salão todo...Aff, aquela loucura!!!

Agora acabaram os problemas do esmalte lascado, se seguirem essas dicas!!!

Vim contar para vocês o que eu tenho feito e tem dado certo. Eu sou daquelas pessoas que faz a manicure em casa uma vez por semana, tipo...no domingo, que é para passar a semana com a unha feita para o trabalho. Então, mas ela não durava nada, chegava na 4ª feira e já lascava, daí tirava o esmalte e passava  uma base, isso quando passava. Mas agora o que tenho feito tem deixado minha unha feita a semana inteira, mesmo lavando louça (principal motivo para acabar com as unhas esmaltadas). O truque é muito simples. Primeiro, antes de esmaltar, passe sobre as unhas aquela lixa ali ao lado, na parte mais macia dela, só para retirar um pouco do óleo da unha. Segundo, a primeira camada do esmalte tem que ser bem fina, e a segunda camada mais grossa. Quando for limpar a pele, claro porque nós brasileiras sujamos tudo né (o que é péssimo, e segundo os europeus, e.r.r.a.d.o =),  aproveite para limpar o esmalte da ponta da unha e deixe como está na foto abaixo.



Isso mesmo amores, deixa a pontinha da unha branca (estou achando um charme esse branquinho) aí não vai ter como lascar o esmalte da ponta da unha, porque não tem esmalte lá =)

Uhuuuuuuuuuuuu...E acabaram-se os problemas das unhas lascadas!!!!!

Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem bem.

Beijoooooo, e até o próximo post.

  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.