Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Dica da Semana: Como eu marco meus pincéis?

Oi amores, estou passando para dar uma dica muito legal. 

Se você é daquelas mulheres loucas por pincéis de maquiagem, que tem milhares deles, e que leva vários para o trabalho, para a casa das amigas, para cursos, workshop's etc e tal, que tal fazer uma marquinha neles? Isso mesmo, nesses ambientes, e em vários outros é muito fácil perdê-los, ainda mais quando misturados a outros pincéis iguais. Por isso é que vim mostrar como eu marco meus pincéis =)


Assistam o vídeo e vejam como é fácil.


Você só vai precisar de: durex, esmalte e claro, os pincéis =)



E pronto, já estão marcadinhos!!! Agora vai ser fácil identificá-los no meio de vários outros, afinal eles tem a sua marca registrada =)

Beijo amores, fiquem com Deus e até a próxima.

  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.