TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Dica da Semana: Como eu marco meus pincéis?

Oi amores, estou passando para dar uma dica muito legal. 

Se você é daquelas mulheres loucas por pincéis de maquiagem, que tem milhares deles, e que leva vários para o trabalho, para a casa das amigas, para cursos, workshop's etc e tal, que tal fazer uma marquinha neles? Isso mesmo, nesses ambientes, e em vários outros é muito fácil perdê-los, ainda mais quando misturados a outros pincéis iguais. Por isso é que vim mostrar como eu marco meus pincéis =)


Assistam o vídeo e vejam como é fácil.


Você só vai precisar de: durex, esmalte e claro, os pincéis =)



E pronto, já estão marcadinhos!!! Agora vai ser fácil identificá-los no meio de vários outros, afinal eles tem a sua marca registrada =)

Beijo amores, fiquem com Deus e até a próxima.

  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.



Comentários