TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Camarins...Amoooo =)

Olá gatinhas e gatinhos, tudo bem?

Bom, quem me conhece sabe que tenho uma paixão por camarins, talvez por ter feito uso deles durante uns 7 anos, mas hoje me realizo estando em camarins de teatros como maquiadora. Nos dias 08 e 09 estive participando de um WorkShop com uma empresa parceira, esse já é o segundo ano consecutivo, e espero ter muitos mais. Eles fazem uso da comédia, paródias...para tratar de assuntos sérios...E aquilo vira uma loucura no camarim, porque as maquiagens são feitas em 10 minutos...às vezes 5 minutos...hahahhahahha...então conseguem imaginar a correria?

Eu trouxe algumas fotos para vocês verem. Esse ano nem deu muito tempo para fotos como no ano passado, por isso selecionei apenas algumas =)








E assim foram os dois dias...

Agora vou indo...Beijocas e até a próxima =)

  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.



Comentários