TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Face Chart: Maquiagem para Olhos Castanhos

Amoresssssss...novidades no Blog =)

A partir de hoje vou dar dicas de maquiagem que combinam com as cores dos seus olhos...e vou dar um jeitinho brasileiro de dar dicas para cores de pele também...hahahahaaha...e o melhor de tudo...EM VÍDEOOOOOOOOOO... 

Calma amores, não vou colocar lente de contato, esticar os olhos e nem pintar a pele, vou fazer todas as makes em face chart, ou como é conhecido no Brasil...Croqui de Maquiagem.

E para começar...Maquiagem para Olhos Castanhos...Ok!!! Eu tenho olhos castanhos...hhahahahaha.....mas  para não sair da linha dos face charts, fiz olhos castanhos assim também =)


Passo a Passo descrito no vídeo



Se repararem no circulo cromático acima, a cor oposta ao castanho é o azul, ou seja, o azul vai destacar os olhos castanhos =), então por isso o azul é uma das cores indicadas para você que tem essa cor de olhos.






E aí amores, o que acharam da novidade? Agora já pode fazer sua make sem medo de errar nas cores... Semana que vem tem mais =)

Beijooosssssssssss...uma ótima semana para vocês.


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.



Comentários

Postar um comentário

Obrigada por participar no Beauty4Us. Deixe seu comentário que responderei assim que possível.

Renata Nicolau.