Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

A Parisiense - O guia de estilo de Ines de la Fressange com Sophie Gachet.

Oieeeeeeeeeee...

Amores, não resisti...estou numa fase de leitura impressionante, nem acabo um livro e já começo outro...Essa semana comprei 2, e estou lendo os 2 de uma vez...Peraí, calma...um de cada vez, mas no mesmo dia =)

DICA: o melhor exercício para o cérebro é ler dois livros no mesmo dia, assim você o estimula a lembrar das duas histórias.

Então, comprei na segunda-feira o livro Talento não é tudo (John C. Maxwell), excelente livro, estou amando, não consigo parar de ler...Daí no dia seguinte, comprei A Parisiense - O guia de estilo de Ines de La Fressange com Sophie Gachet...MARAVILHOSO!!! Na verdade era para ter comprado os dois no mesmo dia, mas me segurei...Daí cheguei em casa e pronto, bateu a culpa...por que não compreiiiiiiiiiiiiiiiii???


E para deixar vocês com um gostinho de quero mais...Olha o que vem por aí =)


E para começar...vou postar os pecados mais cometidos no que diz respeito à beleza, segundo o que diz no livro. Vem comigo...

  1. Blush aplicado reto como uma pintura de guerra ...A guerra acabou!!!
  2. Maquiagens nacaradas, com brilhos: NÃO usar fora da passarela e das páginas das revistas.
  3. Maquiagem combinando com a roupa...Parece coisa de garota que pensa muito, e afinal não deveria. Melhor confiar na sua pele, nos seus olhos e na cor dos cabelos.
  4. Excesso de corretivo e base (fica encardido).
  5. Base aplicada depressa sem chegar na raíz dos cabelos. Parece uma máscara que será retirada a qualquer momento.
  6. Sobrancelhas muito finas. Depois a gente fica tentada a desenhas à lápis os pelos que faltam...e nunca é uma boa idéia!!!
  7. Excesso de delineador dá um visual de guaxinim.
  8. Um esfumado mau feito nos olhos lhe dá uma visual de "panda". Melhor nem tentar se ainda não experimentou e deu certo.
  9. Lápis para o contorno dos lábios. Nunca é muito bom. Sobretudo se mais escuro que o batom.
  10. Pêlos nas axilas. A parisiense sempre gasta com a depilação pois, em geral, a parisiense não gosta de pêlos.
  11. Sombra azul. Uma opção equivocada. Se você procura um look natural, não é por aí!!!
  12. Sombra cintilante. Nem mesmo as peles mais jovens aguentam. Envelhece.
  13. Rímel nos cílios inferiores. Endurece o olhar e acentua  as olheiras.
  14. Excesso de brilho nos lábios. Boca parecendo grudenta não fica bem.
Bom, concordo com a maioria e discordo de uma coisa ou outra, mas enfim...ainda bem que não somos parisienses...hehehheehhe...

E vocês amores, concordam ou discordam? 

Aos poucos vou mostrando partes do livro para vocês.

Se quiserem adquirir, o valor dele é R$49,90 nas livrarias.


Beijosssssssssssss


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.