TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

DIY: Porta-Maquiagem feito de caixa de papelão =)

Amoressssssss...tudo bem?

Andei fazendo "arte" essa semana, além de trabalhar que nem uma louca =)

Resolvi reciclar alguns materiais à meu favor, por enquanto, quem sabe não dou uma expandida na reciclagem...Bom, estava precisando de um cantinho para aconchegar minhas maquiagens, mas não estava querendo gastar muita grana, por enquanto, mesmo porque quero encontrar o que eu realmente gosto, para não jogar dinheiro fora né...Por isso resolvi investir em reciclagem, papelão, papel contact...acho que é uma ótima dica para quem não quer gastar muito também.

Não fiz o vídeo porque foi minha primeira "arte" da reciclagem, não sabia no que ia dar heheheheh, mas quem sabe numa próxima eu o faça...Por enquanto ficamos nas fotos.

Primeiro passo é escolher uma caixa, com o tamanho ideal para suas makes, e escolher também o formato que você deseja dar para ela...Eu escolhi recortar dos lados na diagonal, para ter uma base legal no tamanho das paletas, tipo da maior para a menor =)

Usei a tinta guache para pintar o interior, mas deveria ter passado também no lado externo da caixa, pois o contact pink é um pouco transparente, pois é mais fino que o branco. Para pintar, comprei o rolinho para economizar no tempo, e utilizei um prato descartável para misturar a tinta com a água.


Depois de ter escolhido o papel contact da sua preferência, é só aplicá-lo, do jeito que você quiser...Eu escolhi branco, preto e pink porque são as cores do meu escritório/closet, e eu assim como a maior parte das mulheres amamos essas cores juntas =O)
  • Reparem como o papel contact mais fino fica transparente: dica 1 - pintar de branco antes de aplicar o contact...dica 2 - aplicar contact mais grosso.
Até que, por ser a primeira reciclagem não ficou mau hahahahahahah... Mas vendo assim, vazio, é meio estranho... mas olhem as próximas fotos, como dá para organizar muito bem as makes todas...

To parada nas caixas de papelão...hahahahahha...pego caixa em todos os lugares...E não é que dá um jeitinho danado?!

O que acharam amores? Bora fazer reciclagem comigo, depois mande as fotos da sua reciclagem para eu postar aqui no Blog.

Agora a Re vai continuar comedo pipoca com brigadeiro de microondas...Quem quer vir comer comigo =)

Besosssssssssss


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.



Comentários

  1. Amei!excelente dica, eu tenho um organizador de acrílico q não cabe mais minhas make,eu vou tentar fazer. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ideia maravilhosa Renata!
    Deus te abençoe!

    Me deu uma ótima ideia aqui!!! Rs


    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  3. Onde compro aquela malinha q vc postou no video? bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Vou tentar fazer um também! ;) Parabéns Renata, super criativa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por participar no Beauty4Us. Deixe seu comentário que responderei assim que possível.

Renata Nicolau.