Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Esmaltes: Unha da Semana =)

Oi gatíssimasssss...Hoje foi meu dia de folga, e uma das milhares de coisas que fiz foiiiiii...tchanãããã...As unhassssssss...Afinal, trabalhar com unha sem fazer é para acabar né mulherada...Olha que linda que ficou!!!!
Amo essas cores juntas, fica tão liiiiiiiiiiiinda...Usei a técnica da água, já viram? Dá trabalho, faz uma sujeira danada, mas fica muito fofa e bem diferente...quer dizer, literalmente diferente porque se fizer em todas as unhas, nenhuma delas ficará igual...

Usei nessa semana os esmaltes da Cliché que trouxe de Portugal, nas cores Branco, Tatoo (azul) e Canela (marron metálico).

E vocês, o que acharam? Gostaram? Conta para mim se já fizeram essa técnica, ou se pelo menos conhecem =)

Beijocas amores, vou arrumar minhas coisitas que amanhã é dia de...trabalho.

  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.