Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Testei: Óleo de Argan diretamente no cabelo húmido.

Olá meninas (os), tudo bem? Hoje vou falar rapidinho sobre o Óleo de Argan que estou testando já tem alguns meses...

Muita gente já conhece ou ouviu falar, mas se ainda não usou eu recomendo... Basta apenas uma gotinha para as pontas dos cabelos agradecerem.

O modo mais habitual de uso desse óleo é durante a máscara capilar, aquela que fazemos a cada 15 dias (ou pelo menos deveríamos fazer =), mas durante algum tempo andei aplicando diretamente no cabelo, deixando ele atuar durante horas, ou seja, eu lavo o cabelo normalmente, seco com a toalha, aplico uma gota de óleo nas mãos esfregando-as para aquecer e aplico nas pontas do cabelo, deixando secar naturalmente. Amores, o resultado é fantástico, principalmente no dia seguinte, o cabelo fica uma seda...

Além dessas duas formas de aplicações desse produto, também pode usar essa gota de óleo de argan após fazer sua escova ou chapinha. O modo de aplicação é o mesmo do que faço com o cabelo húmido.

Então meninas, já sabem...Se está deixando seu cabelo crescer, ou se já tem cabelo comprido, trate dele regularmente, porque não há nada pior do que cabelo comprido e mal cuidado...

PS: a vantagem do cabelo curto é que estamos sempre passando a tesoura/navalha porque perde o corte muito rápido...já o cabelo comprido...Óleo de Argan neles...hehehehhehehe

Fica a dica do Ouro Marroquino!!! 

(Em 7 ml paguei R$9,00).


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.