Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Resenha: Máscara para cílios Super Shock Max - Avon

Amoreeeeeeeeeeeeeees da minha vida...Alguém aqui já usou a máscara para cílios Super Shock Max do Avon?

Meninas, estou SHOCKada com o resultado!!!!


Meus cílios estão longe de ser assim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas declaro aqui, que não é postiço...hahahahha...Gente, vou contar para vocês qual é meu sonho de consumo...ter cílios enormes e volumosos, porque ele é simplesmente fininho e quase invisível =(. Olha como são e como ficaram com essa máscara logo aí abaixo.


Então vamos lá a resenha:

Sobre o produto, segundo a descrição do Avon, ele promete 15x mais volume, e contém em sua fórmula (Plumping complex): queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume sem pesar. Além disso, sua fórmula contém um preto ainda mais preto, para cilios ultradestacados.

Com seu aplicador em espiral e com canais em zig-zag, consegue-se uma cobertura total dos cílios. Como é mais fino na ponta, consegue alcançar os cílios de canto a canto dos olhos.
  1. É à prova d'água
  2. Dura até 14 horas
  3. É fácil remover.

Sinceramente...Achei mesmo o MAXimo...Nunca consegui ter meus cílios dessa forma. Pensei que fosse ser difícil utilizar esse aplicador por ser um pouco maior dos que tenho usado, e por ter cílios curtos, imaginei que fosse mais lambuzar a pele do que pintá-los, mas me surpreendi, até que a meleca foi pouca hahahahahahaha. E outra, pelo formato das cerdas achei que fosse mais alongar e definir do que dar volume...errei novamente, deu muito volume já na primeira camada.

Como todas as máscaras novas, são moliiiiiiiiiiinhas demais, então acho que ele irá ficar melhor depois de algum tempo de uso, mas mesmo assim, é apaixonante na primeira aplicação. 

Também como todas as máscaras, devemos passar umas 3 camadas para ter os cílios dos sonhos...aqui não foi diferente disso. Lembre-se sempre de tirar o excesso de produto quando retirar o aplicador do frasco, assim ajudará não ficar pesado demais e nem acumular muitas bolinhas chatas nos cílios, porque ninguém gosta disso.

Outro ponto a favor dessa máscara é que, mesmo sendo à prova d'água ela sai fácil com demaquilante que não seja bifásico (com óleo ou silicone). Eu tenho usado o da Biorderma (ver aqui) que é a base de água, e que uso para limpar apenas o rosto, não a área do olhos, e consigo retirar melhor essa máscara do que o delineador em gel que também é à prova d'água. 

Então aí vai a nota...tchanãaaaaaaaaaa...Numa escala de 0 a 10...que responsa...hahahahahahha...minha nota para o Super Shock Max é 8,5 só porque fez aquelas bolinhas que ninguém merece... Mas para quem ama aquele efeito cílio postiço, super recomendo essa máscara, ela dá mesmo muito volume, além de alongar.


Se você já usou essa máscara, deixe um comentário com a sua nota...Será muito importante a sua ajuda na avaliação desse produto.

Agora yo me voy amorecos...Até a próxima!!!!



  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.