TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Maquiagem: Preparação de pele com 2 tons de base

Amoresssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.....Sorry pelo sumiço repentino, mas é que comecei a trabalhar numa loja chiquérrima, voltada para o público feminino (como sempre...minha cara né?!), e que em breve fará parte de mais uma tag aqui no Beauty4Us...Quer saber qual é? Valisère Lingerie...

Então estou adaptando os horários da melhor forma possível, prometo que vou continuar passando por aqui várias vezes na semana, e que o blog continuará do mesmo jeito, feito e pensado para você...

Bom, atendendo à pedidos, está aqui o vídeo com o passo a passo da preparação da pele com dois tons de base, com direito a antes e depois...Aff!!!! Nem acredito que estou aparecendo aqui depois da Páscoa, e sem maquiagem...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Confiram o passo a passo...



E o antes e depois =)

Então meninas, super fácil né =)

Então bora fazer aí também...Besossssssssssss


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.


Comentários

  1. Oi, Renata! Gosto dos seus vídeos, tem me ajudado bastante a entender melhor esse mundo da maquiagem até porque vendo Mary Kay (bem pouco, mas vendo).
    Eu reparei nesse vídeo que estava com dificuldades com a luz então pensei que talvez pudesse ajudar dessa vez. Eu tenho algumas dicas!
    Uma lâmpada amarela deixa o ambiente confortável e com uma cara mais natural. Se a luz estiver diretamente no seu rosto (principalmente se for branca), tente desviá-la para a sua parede branca ou uma superfície branca, se puder, para em reflexo, iluminar o seu rosto desfocando algumas áreas e disfarçando sombras.
    Espero que seja de ajuda e parabéns pelo seu trabalho, sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, obrigada pelas dicas... Na verdade nunca usamos luz amarela na maquiagem, só branca (detesto luz amarela hehehheheh), mas o que preciso mesmo é comprar outra luminária e ter uma de cada lado...mas já chego lá =)

      Beijocas amore.

      Excluir
  2. oi Renata!! tem base beige 8 da MK?
    ficou perfeita!! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, , aqui no Brasil não temos a beige 8, essa trouxe de Portugal. Bjoooo

      Excluir
  3. Oi Renata! E o que vc aconselha para fazer este look: usar a bronze 1 ou a beige 6? (tenho o tom de pele bem semelhante ao seu...) bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bronze 1, a beige 6 fica muito clara...pelo menos na minha pele fica =) Bjoooo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por participar no Beauty4Us. Deixe seu comentário que responderei assim que possível.

Renata Nicolau.