TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Dica do Dia: Relaxar é preciso...

Alô gatinhas, tudo bem por aí? Por aqui está tudo indo como Deus quer =)

Hoje foi um dia especial para relaxar, estava precisando depois de uma mega TPM...Aquelas que nem mesmo a gente se aguenta, sabe?!!! Pois é...dias TENSOSSSSS demais. Então passei para deixar a minha dica do dia para acalmá-las quando estiverem bufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando por causa da nossa amiga que nos visita todos os meses...hahahhahahaha...


Quanto à máscara, a que eu uso, claro que é a da Mary Kay...é minha paixão!!! Essa máscara é em gel,  isso significa que pode dormir com ela (é o que eu faço) e retirar no dia seguinte. Ela hidrata imediatamente e ajuda a minimizar as linhas finas e rugas deixando a pele rejuvenescida, além de minimizar a aparência dos poros e de deixar a pele descansada.

Ela é Tudo De Bom amoressssssssssssss....Eu se fosse você experimentava porque o resultado é imediato mesmo...

Agora vou ali, descansar =)


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.



Comentários