Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Beauty Day: Faça você mesma...em casa!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Dia de folga é dia de..??? BEAUTY DAY amoresssssssss...


Olha só a máscara rachando...hahhahahaha...pele imóvel, não dá para fazer nada com a máscara no rosto, só mexer o olho, e olhe lá!!! Amo essa máscara porque ela puuuuuuuuuuuuuuxa até dizer chega...hahahahahah

Mas aaaaaantes de cuidar do rosto fiz minha super hidratação no cabelo, aquela que geralmennnnte faço de 15 em 15 dias. Hoje usei um creme da Novex para cabelos pintados (como pintei semana passada, e ele veio na caixa da tinta, usei hoje), junto com Bepantol e Óleo de Argan. O cabelo ficou fantástico, mas confesso que prefiro quando coloco o mel junto, mas tá bom assim, super macio, sedoso, gostoso...hahahahahaha...Deixei uns 30 minutinhos e tirei só com água, porque lavei bem o cabelo antes. Já li por aí que há pessoas que fazem a máscara como cabelo sujo e depois para retirar lavam o cabelo com shampoo...QUAL A LÓGICA???? Se tiverem uma resposta CIENTÍFICA agradeço que divulguem aqui porque quero muito saber =)

Depois sequei o cabelo e fiz a minha escova perfeita como já expliquei aqui, e usei o meu sérum hyper, super, mega fantástico Schwarzkopf como finalizador.


Enquanto o cabelo estava no quentinho da touca, apliquei a máscara maravilhosa da Mary Kay, com extratos botânicos...Claro que antes disso havia limpado o rosto, e depois da máscara ainda usei o tônico e o hidratante da mesma linha...Sabe qual estou falando? Clique aqui para conhecer, é o máximo e super barato (pense que é importado e de qualidade)!!!

E como se não bastasse, ainda fiz a manicure...Isso que é aproveitar bem o tempo, né?!

Espia aí para ver o esmalte da semana =)


E por hoje é só...mas a Re volta logo tá =)

Uma ótima semana para vocês....


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.