Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Galocha: E a chuva cai lá fora...

Bom dia amoresssssssssssssssss...

Gente do céu, não sei por aí, mas aqui a chuva não pára!!! E daí vem aquele probleminha básico, principalmente para quem gosta de andar a pé e se nega tirar o carro da garagem, ou andar de ônibus, metrô (rssss), tipo eu sabe...hahahhahahha...vou sair e chegar molhada até no branco do olho...Daí a gente reza para todos os santos pedindo para que a chuva dê um trégua só nesse tempo de caminhada, até chegar ao local onde temos que ir, etc e tal... E daí vem a resposta, mais chuva...a hora de sair tá chegando e a cada segundo que passa, cai mais chuva...Socorrooooooooooo!!!
Tem coisa pior (principalmente para quem sai de calça jeans) que sair na chuva e a água ir tomando conta da sua calça? Você vai andando e a água vai subindo pela barra, e quando você vê, já está molhada até no joelho. 


Acho que a melhor re-invenção dos últimos anos foi a galocha...Mais estilosa, mais fashion, mais feminina. Confesso que no ano que ela foi relançada, eu achava o Ó, e acredito que muita gente pensou assim...Mas ela foi tomando conta da cabeça da mulherada, e não é que comecei a vê-la com outros olhos...Eu eu acho ela o máximo, e vamos ser sinceras, são realmente essenciais nesses dias de chuva.


Gente, ela dá com tudo, desde saia a calças, passando pelos shorts e bermudas, fora os milhares de modelos e marcas que há no mercado...To apaixonada por elas...









Confiram algumas dicas de look´s que combinam perfeitamente com as galochas.





Agora é só escolher uma (ou várias) que combine com seu estilo, e ir brincar na chuva com essas divertidas galochas =)


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.