Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Esmaltes: O que usar no outono/inverno 2013

Amoresssssssssssss...Já viram quantas opções de esmaltes nós temos no mercado? Milhares de marcas, cores, para vários gostos e estilos...


Nessa próxima estação as cores vão do nude ao colorido, isso mesmo, coloridos no outono/inverno.

Então vamos separar os tons em: neutros, escuros, coloridos e metalizados, para ficar mais fácil...


Bom, passar esmaltes claros como os neutros pode ser uma dificuldade, confesso que até para mim de vez enquando é, pois a tendência é manchar...Aff!!! E quando acontece no último dedo o_O ... Bom, a dica é passar a primeira camada bem fininha, o máximo que conseguir, já a segunda camada bem mais grossa, só assim o esmalte não ficará manchado...Gostaram da dica?!

Para as mais discretas, os tons beiges e pêssegos irão reinar em suas mãos, esquecendo um pouco dos rosados e o famoso "renda", mas poderá também optar pelo cinza claro, chic e clássico.


Loucamente apaixonada por eles!!! 

Bem, preto é preto sempre, e também é um básico que reina soberano nas suas mãozinhas. Mas agora, nessa estação, ele divide o espaço com o cinza bem escuro, seja fosco ou metálico. O marrom e o azul serão também muito bem vindos nessa estação, e combinam com o friozinho.


Outra preferência nacional são os vermelhos, mas no outono/inverno 2013 os tons mais fechados é que irão sobressair. Gente, devo confessar que não vou deixar o meu "Santa Gula" da coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué de lado, sou apaixonada por aquela cor, mas ele é um vermelho mais aberto, e vou passá-lo nessa semana =)

Bom, além dos vermelhos fechados, aposte também nos vinhos, cerejas, e também no rosa chiclete, que são ótimos para contrastar com as peças de invernos que são escuras e sóbrias.

Agora chorem...socorro!!!


Oh meu Deus...O que falar deles? Os metálicos vieram com tudo e ficaram...Sim, eles também estarão em alta na estação mais fria do ano...Podem usar e abusar, eles combinam com tudo =)

Meninas, pirem nos esmaltes, se joguem nas cores, seja tendência ou não...as mãos ficam muitos mais bonitas com esse detalhe nas unhas...Aproveitem, sejam longas ou curtas, esmalte nelas!!!


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.