Conheça 11 benefícios do ovo para a sua saúde

Antigamente o ovo era visto como um vilão na alimentação, muitas pessoas regulavam a quantidade desse alimento durante a semana com medo do aumento do colesterol, e ainda muitos pensam assim por mais fontes confiáveis de pesquisas que encontramos por aí. Mas você sabia que o ovo, depois do leite materno, é o alimento mais completo da natureza?!

Esmaltes: O que usar no outono/inverno 2013

Amoresssssssssssss...Já viram quantas opções de esmaltes nós temos no mercado? Milhares de marcas, cores, para vários gostos e estilos...


Nessa próxima estação as cores vão do nude ao colorido, isso mesmo, coloridos no outono/inverno.

Então vamos separar os tons em: neutros, escuros, coloridos e metalizados, para ficar mais fácil...


Bom, passar esmaltes claros como os neutros pode ser uma dificuldade, confesso que até para mim de vez enquando é, pois a tendência é manchar...Aff!!! E quando acontece no último dedo o_O ... Bom, a dica é passar a primeira camada bem fininha, o máximo que conseguir, já a segunda camada bem mais grossa, só assim o esmalte não ficará manchado...Gostaram da dica?!

Para as mais discretas, os tons beiges e pêssegos irão reinar em suas mãos, esquecendo um pouco dos rosados e o famoso "renda", mas poderá também optar pelo cinza claro, chic e clássico.


Loucamente apaixonada por eles!!! 

Bem, preto é preto sempre, e também é um básico que reina soberano nas suas mãozinhas. Mas agora, nessa estação, ele divide o espaço com o cinza bem escuro, seja fosco ou metálico. O marrom e o azul serão também muito bem vindos nessa estação, e combinam com o friozinho.


Outra preferência nacional são os vermelhos, mas no outono/inverno 2013 os tons mais fechados é que irão sobressair. Gente, devo confessar que não vou deixar o meu "Santa Gula" da coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué de lado, sou apaixonada por aquela cor, mas ele é um vermelho mais aberto, e vou passá-lo nessa semana =)

Bom, além dos vermelhos fechados, aposte também nos vinhos, cerejas, e também no rosa chiclete, que são ótimos para contrastar com as peças de invernos que são escuras e sóbrias.

Agora chorem...socorro!!!


Oh meu Deus...O que falar deles? Os metálicos vieram com tudo e ficaram...Sim, eles também estarão em alta na estação mais fria do ano...Podem usar e abusar, eles combinam com tudo =)

Meninas, pirem nos esmaltes, se joguem nas cores, seja tendência ou não...as mãos ficam muitos mais bonitas com esse detalhe nas unhas...Aproveitem, sejam longas ou curtas, esmalte nelas!!!


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.