Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Dieta: Fritura light, já ouviu falar?

Quem aqui é louca por quibe, pastel, coxinha, nuggets, batata frita...resumindo, friturasssssssss... Pois é meninas, venho aqui dar uma notícia que vai deixar você comer todas essas delícias sem peso na consciência, é só aprender fazer e comer em casa.



Ontem coloquei no meu face que iria fazer quibe frito light e choveu perguntas inbox querendo saber como é que eu fazia isso...hehehehehe...Gente, é muito fácil, desde que aprendi essa técnica, morro de comer fritura sem peso na consciência (desde que seja eu a preparar =). Mesmo fazendo reeducação alimentar, dieta, seja lá o que for, posso comer que não terei grandes problemas...Mas também não vai comer 7 coxinhas, 8 pastéis...modere!!!!

Mas como tiramos a gordura dos alimentos?

Muito simples. Você vai precisar de duas panelas, uma com óleo para fritar e uma de água para retirar a gordura, um prato com papel toalha para absorver a água que sobrar da fritura...Isso mesmo, no papel você verá apenas água...nada de óleo.


Então você irá colocar as duas panelas no fogo ao mesmo tempo, enquanto o óleo aquece, a água vai ferver. Vou dar como exemplo o quibe, que foi o que fiz ontem. Fritar todo mundo sabe, deixa o óleo estar bem quente, coloca o quibe para fritar e esperaaaaaaaa....quando for para retirar do óleo, antes de colocar no prato com o papel toalha, você vai dar um banho rápido na panela com água fervendo. Genteeeee...é rápido mesmo, tipo: mergulhou, tirou...só um susto. Retirou da água, coloca no papel toalha e deixa escorrer. Aqui você vai ver que não ficará óleo na toalha, somente água. Repete isso até o fim da fritura. Você irá ver que a água no final estará com todo o óleo da fritura.

*CUIDADO: Não deixe cair (respingar) água na panela com óleo quente, muitos incêndios começa assim.

Parece um passe de mágica mas não é...heheheheheheh...é dica culinária...e faz muita diferença no corpinho e na saúde.


Há alimentos que não dá para fazer. Funciona muito bem com empanados, até mesmo bife (empanado). Já fiz o teste também com batata frita, fica ótima, mas claro que o que dá aqueeeeeeele sabor na batata frita é a fritura normal, cheia de óleo, mas que ela fica crocante, ela fica.

Por falar em crocante, as frituras mesmo depois de passar na água, elas continuam crocantes, tá?!

É isso meninas, Beauty4Us atacando na culinária também =)... 

Bora secar a gordura dos alimentos...e do corpinho...

Viva a fritura light, e quem a inventou rsssss!!!!!


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.