Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Trabalho D+

Amores da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...passando para dar um oizinho para vocês, e dizer que essa semana está mega corrida para mim...Estou na organização de uma festa de aniversário de 15 anos, cujo tema é um Baile Hawaiano. To muito ansiosa =)

Para mim tem um significado muito especial, primeiro porque é o aniversário da minha sobrinha, e segundo porque amo esse tipo de festa.


A festa é já nesse sábado, estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, além de cuidar do filho, da casa e de todo o resto =). Uma grande parte já foi feita, como arte gráfica do convite, cardápio ainda falta, arranjos de flores de cabelo, pulseiras, tornozeleira, agora é só cuidar da debutante (limpeza de pele, cabelo, maquiagem, depilação, ensaio geral - sim, ela vai dançar com as damas duas coreografias hawaianas)...Aff, correria total!!!!

Por isso amores, peço que compreendam o meu sumiço do blog nessa semana, estou todos os dias pensando em vocês, mas realmente tá difícil...

Depois da festa vou fazer um mega post para mostrar tudddddooooooo sobre ela para vocês...Aguardem!!!!


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.