Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

AZURE by Mary Kay 1 - Dia

Olá amores, tudo bem? 
Hoje vim mostrar como é fácil usar uma sombra metálica durante o dia e sem deixar as pessoas "escandalizadas" por verem que está com uma maquiagem com brilho nesse horário =)


Confiram o passo a passo...


Produtos Utilizados:
- Lápis de olhos preto MK
- Sombras: Sienna, azure, espresso, coal MK
- Máscara para cílios: Ultimate
- Blush: Sunny Spice
- Lápis lábios: neutral
- Batom Líquido: Raspberry Ice

Essa técnica pode ser feita com qualquer sombra metálica, independente da cor =)

Resultado Final: Maquiagem discreta e com brilho.


O que acharam? Usariam ou não sombra metálica durante o dia?


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.