Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Dicas de Beleza segundo Audrey Hapburn


- Para ter lábios bonitos, diga palavras agradáveis.

- Para ter olhos bonitos, procure o que há de bom nas pessoas.

- Para ter uma silhueta fina, partilhe comida com os pobres.

- Para ter cabelo bonito, deixe uma criança passar-lhe os dedos uma vez por dia.

- Para a postura, caminhe como se soubesse que não está sozinha.

- As pessoas, ainda mais do que as coisas, tem de ser restauradas, renovadas, revividas, reclamadas, e resgatadas. Nunca jogue ninguém fora.

- À medida que envelhece vai descobrindo que tem duas mãos: uma para ajudar a si própria e outra para ajudar os outros.

- A beleza de uma mulher não está na roupa que veste, na silhueta ou na maneira como penteia o cabelo. A beleza da mulher deve ser vista nos olhos, a verdadeira porta para o coração e onde mora o amor.

- Na mulher a verdadeira beleza reflete-se na alma. É o carinho que dá e a paixão que demonstra. E com o passar dos anos a beleza da mulher só melhora.


  Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness desde 1996. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Mary Kay e Designer de Bijouterias.