Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Tendências para o verão 2013 - CABELOS

Fim de ano chegando, estação mudando, resolvi mudar também a cara do BEAUTY4US =)

Com tudo muito clean, e mantendo as cores do Blog, resolvi deixá-lo mais simplificado, sem muita poluição visual, indo direto ao ponto e de acordo com as inovações.Isso mesmo, resolvi aderir às novidades do Blogger e coloquei um modelo dinâmico, super chique...Basta apenas colocar a setinha em cima do tema que querem ler, clicar e.....................SURPRESA!!!!! Experimentem aí para ver o que acontece rsssss.

Bom, então para inaugurar a cara nova do Blog vamos falar sobre os cabelos da estação de calorrrrrr...justo agora que o meu está crescendo...Pois é, antes de voltar para o Brasil eu disse que não iria mais cortá-lo curtinho, e estou me segurando =), e já deu uma bela crescida.

Mas para aliviar o calor, vou postar alguns penteados que foram apresentados no NYFW que eu mais gostei...Depois me diga quais vocês mais gostaram, ok?!

Reem Acra apostou no rabo de cavalo, mais sofisticado, com torções e topetes...A.M.E.I...

Tory Burch fez a trança espinha de peixe mais jovial e despojada...Sou louca por uma trança...

Hervé Leger apostou na trança lateral, indo de uma lado a outro da cabeça, seguindo a risca lateral que também estará em alta nessa estação. Aqui a trança combina com parte do cabelo solto.

Já deu para perceber que a trança voltou com tudo...Amei esse preso do Jason Wu.

O que também está com tudo são as texturas...Este é Ruffian.

E por fim, Peter Som apresentou cabelos coloridos...A Wella desenvolveu mechas coloridas especialmente para o desfile de Peter.

...........

Quanto ao comprimento do cabelo para essa estação, aposte no cabelo médio. Com os cabelos quatro dedos abaixo da linha dos ombros você já consegue fazer penteados que prometem marcar o verão 2013, como rabo de cavalos, tranças, coques...

Também estará em alta os cabelos curtos, bem repicados e desconectados. As franjas também voltaram com tudo, tanto para cabelos mais curtos quanto para os mais compridos, de uma forma mais desorganizada e repicada. Mas antes de optar por cortar o cabelo, consulte um cabeleireiro de sua confiança, para saber qual o corte que irá destacar ainda mais a sua beleza.

Beijocas Beauty4Us

Fonte: MdeMulher


Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora Senior Mary kay e Designer de Bijouterias.