Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Vitamina C e Serum Facial Renovador TimeWise Mary Kay - Conheça a importância deles em sua pele

OiOiOi =)

Bora treinar mulherada, que a mudança da estação está aí e precisamos de VITAMINA C no organismo e na pele.


O vídeo do treinamento está no ar, e logo a seguir um resumo sobre essa vitamina tão importante para as nossas células.



Vitamina C é uma vitamina que nosso organismo não produz, por isso é muito importante ingerir e aplicar na pele. Essa vitamina é responsável pelo bom funcionamento da célula, especialmente na formação do colágeno.

Essa é a hora mais apropriada para abastecer o organismo e a pele de vitamina C, porque a exposição continuada ao sol é um dos fatores que alteram a síntese de colágeno na pele, levando à formação de rugas. Esse é outro papel dessa vitamina, proteger contra a exposição solar, além de reparar os danos causados pelo sol, ela ainda ajuda a evitá-los. Sem contar que auxilia no clareamento da manchas.

Como vemos no vídeo, o produto indicado para preparar a pele para a exposição solar nos meses que se seguem é o Serum Renovador facial - ou Serum Facial Renovador - ou Serum + C.

É um produto maravilhoso é dividido em 4 frascos para serem aplicados durante um mês. Cada frasco dura exatamente uma semana. A idéia de dividir o produto em frascos semanais é porque a vitamina C perde rapidamente os nutrientes. Sendo assim, em frascos menores, supostamente não daria tempo dessa perda ocorrer.

Vou deixar aqui a sequência do tratamento diário (preste atenção aos detalhes no vídeo): Creme ou gel de limpeza, Serum Renovador facial (durante esse mês a cliente NÃO usará o Serum day/night (são as vitaminas/soluções)), e o hidratante...se usar outros produtos complementares segue a rotina normal.

Durante o ano, e consoante a idade, esse tratamento de um mês deverá se repetir da seguinte forma:

23/25 anos - 1x no ano (início da primavera)
25/35 anos - 2x no ano (início da primavera e do outono)
36/40 anos - 3x no ano (início da primavera, do verão e do outono)
Acima dos 40 anos - 4x no ano (início de cada estação)

Fica a dica para vocês e espero que arrebentem nas vendas =)

Beijocas.



Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.