Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Vitamina C e Serum Facial Renovador TimeWise Mary Kay - Conheça a importância deles em sua pele

OiOiOi =)

Bora treinar mulherada, que a mudança da estação está aí e precisamos de VITAMINA C no organismo e na pele.


O vídeo do treinamento está no ar, e logo a seguir um resumo sobre essa vitamina tão importante para as nossas células.



Vitamina C é uma vitamina que nosso organismo não produz, por isso é muito importante ingerir e aplicar na pele. Essa vitamina é responsável pelo bom funcionamento da célula, especialmente na formação do colágeno.

Essa é a hora mais apropriada para abastecer o organismo e a pele de vitamina C, porque a exposição continuada ao sol é um dos fatores que alteram a síntese de colágeno na pele, levando à formação de rugas. Esse é outro papel dessa vitamina, proteger contra a exposição solar, além de reparar os danos causados pelo sol, ela ainda ajuda a evitá-los. Sem contar que auxilia no clareamento da manchas.

Como vemos no vídeo, o produto indicado para preparar a pele para a exposição solar nos meses que se seguem é o Serum Renovador facial - ou Serum Facial Renovador - ou Serum + C.

É um produto maravilhoso é dividido em 4 frascos para serem aplicados durante um mês. Cada frasco dura exatamente uma semana. A idéia de dividir o produto em frascos semanais é porque a vitamina C perde rapidamente os nutrientes. Sendo assim, em frascos menores, supostamente não daria tempo dessa perda ocorrer.

Vou deixar aqui a sequência do tratamento diário (preste atenção aos detalhes no vídeo): Creme ou gel de limpeza, Serum Renovador facial (durante esse mês a cliente NÃO usará o Serum day/night (são as vitaminas/soluções)), e o hidratante...se usar outros produtos complementares segue a rotina normal.

Durante o ano, e consoante a idade, esse tratamento de um mês deverá se repetir da seguinte forma:

23/25 anos - 1x no ano (início da primavera)
25/35 anos - 2x no ano (início da primavera e do outono)
36/40 anos - 3x no ano (início da primavera, do verão e do outono)
Acima dos 40 anos - 4x no ano (início de cada estação)

Fica a dica para vocês e espero que arrebentem nas vendas =)

Beijocas.



Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.