TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

O DECÁLOGO DA MULHER ELEGANTE (por Sergio Dutra)



Bom dia leitores do Beauty4Us, hoje vamos falar de elegância, e nada melhor para definir esse tema do que esse decálogo que encontrei, achei simplesmente fantástico!!! São dicas para se tornar uma mulher elegante, seja para a sua vida pessoal, ou profissional. 



"A elegância se distingue por um conjunto de regras. Ser bonita e estar bem vestida, não quer dizer ser elegante. Minha experiência profissional me permitiu elaborar essas regras, que farão da mulher que as siga, um sucesso em qualquer lugar no mundo.

1 - Mantenha uma postura adequada em qualquer circunstância. Postura corporal correta, classe e distinção em suas atitudes. Isso é fundamental.

2 - Controle seus movimentos. Seus gestos devem ser femininos e harmoniosos. Observe e corrija seu modo de sentar, abaixar-se, subir e descer escada, por exemplo.

3 - A mulher elegante deve ter um andar leve, seguro e o máximo de desenvoltura e equilíbrio quando usar sapatos altos.

4 - Tenha cuidado com o seu corpo. Mantenha uma dieta saudável para sentir-se bem. Os cabelos deve estar sempre cuidados: bem cortados e penteados. As unhas dos pés e das mãos sempre bem feitas. A maquilagem sempre discreta.

5 - Vista-se discretamente de acordo com o tempo, lugar e ocasião. Nunca siga a moda sem saber se ela lhe convém. A mulher pode ser bonita, charmosa, bem vestida e NÃO elegante.

6 - Seja sempre sociável, mas sem exageros ou intimidades. Conserve uma postura clássica, sabendo distinguir: amigos, companheiros, colegar e conhecidos.
7 - Procure falar com uma dicção clara e entonação harmoniosa. Uma voz agradável é música para todos os ouvidos.

8 - Esteja sempre em dia com o noticiário, para não ficar alienada. Atualize-se para manter uma conversação agradável e inteligente, sabendo também ouvir as pessoas.

9 - Mantenha em dia suas obrigações familiares, sociais e religiosas. Você será e se sentirá mais dignificada se respeitar as regras e as pessoas. Isso manterá sua vida em equilíbrio.

10 - Tenha estilo próprio. Essa é uma característica fundamenta da mulher verdadeiramente elegante. Adote um perfume que combine com sua personalidade e saiba usá-lo discretamente. Escolha um guarda roupa adequado ao seu tipo e personalidade. Conserve o bom humor em qualquer circunstância. Lembre-se que a mulher elegante nunca deixa a peteca cair..."

Fica a Dica =)

Uma excelente e elegante semana para vocês.



Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.


Comentários