TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Mais NOVIDADES...


Bom dia leitores, é com todo prazer do mundo que iniciamos o mês de agosto, que para muitos é o mês o do cachorro louco...hehehehhe...já ouviram isso? Pois é, para mim é APENAS o mês do meu aniversário, o mês mais lindo do ano, e para não ficar longe disso, tivemos mais lançamento MARY KAY. Hoje acordei e já vi que começamos bem.

CLIQUE AQUI para conhecer as novidades...

Se você morar, ou estiver de passagem por Ponta Grossa, e quiser agendar comigo uma sessão de demonstração CLIQUE AQUI e deixe seu recado que assim que possível entrarei em contato com você.

Tenham um ótimo dia =)

Beijocas.


Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.


Comentários