Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Tratamento para estrias - MARY KAY

Olá meninas (os), super novidade com a linha de tratamento da Mary Kay. Pois é, agora vamos tratar das estrias. Então vamos lá saber quais são os produtos e como usá-los.

Bom, o tratamento é feito com o kit Microdermoabrasão, o Hidratante Noturno Extra Emoliente e a Loção Corporal Firmadora.

Agora vamos ao procedimento:

1º Passo: (à noite) Massagear a área das estrias com uma quantidade razoável do Passo 1 do Kit Microdermoabrasivo por 5 minutos. Se a região com as estrias forem os seios, a massagem deverá ser feita por 3 minutos.

Ao fazer a massagem, a pele ficará seca e é necessário borrifar água para não haver atrito muito forte.

Retira-se todo o produto e coloca-se uma quantidade razoável do Passo 2 do microdermoabrasão nas áreas massageadas. Espere secar e coloque o Hidratante Noturno Extra Emoliente.

2º Passo: No outro dia pela manhã, toma-se o banho e coloca-se em todo o corpo, e principalmente na região massageada, a Loção Corporal Firmadora.

Esse procedimento pode ser feito 2 vezes na semana.

Essas informações foram divulgadas por uma Diretora da Mary Kay, que trabalha diretamente com um cirurgião plástico de Minas Gerais que desenvolveu esse procedimento para tratar as estrias, portanto, é verídico. Segundo o médico, os resultados com as suas pacientes são incríveis. 

Aproveitem essa dica preciosa para melhorar a aparência das suas estrias. 



Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.