Como fazer café e cappuccino cremoso em casa

O frio está chegando e com ele vem as receitas deliciosas para aquecer um pouco os nossos dias. Como sou daquelas pessoas que amam frio e bebidas quentinhas, hoje eu trouxe duas que são muito fáceis e rápidas de preparar. Então se você gosta de café prepare-se, porque você vai se apaixonar!

Look 1 - À procura de emprego =)

Olá meninas (os)!!!

Nossa, parece que faz uma eternidade que não passo aqui para postar para vocês, mas como devem saber, eu voltei para o Brasil, e está um pouquinho complicado...Mudança, muita bagagem, não estou em minha casa ainda, o que me priva muito.

Enfim... Hoje vim rapidinho, e vou ver se consigo vir mais vezes, nem que seja para mostrar a maquiagem do dia, já que ando à procura de emprego, acho que vai dar para postar várias dicas para quem está na mesma situação. Me perdoem por não estar fazendo os vídeos, mas é complicado mesmo.

Bom, hoje a maquiagem foi marron e azul...Sinceramente, eu amei, e com certeza vou usar muitas vezes =). Confiram!




Não vou dizer quais produtos (marcas) que eu usei, porque vocês conseguem fazer com o que provavelmente tem em casa. Vou dizer apenas o que foi usado.

Preparar a pele como sempre: base, corretivo e pó, nessa ordem. Quem me segue já sabe que não uso o corretivo antes da base. O corretivo é mais denso e com certeza usaríamos uma boa quantidade para esconder certas imperfeições. Se você usar a base antes, metade da correção já está feita, isso significa que vai usar pouco corretivo, certo? Consequentemente, sua pele vai estar mais natural =). 

Pó bronzeador para fazer o contorno do rosto e blush rosa nas maçãs. Apliquei um leve iluminador no ponto alto das bochechas.

Nos olhos usei: sombra clara (opaca ou cintilante) por toda a pálpebra móvel. Esfumei o canto externo, cílios inferiores e côncavo com sombra marrom (opaca), e um pouquinho de preto (muito pouco mesmo). O delineador em gel dessa vez foi marron também. Não fiz o puxado de gatinha, fiz o contorno externo do olho, e o início do delineador foi onde começam os cílios. Usei duas máscaras para cílios, uma à prova d'água e uma normal. Por enquanto, até aqui tudo normal não é? Mas o pulo do gato dessa maquiagem é o AZUL na linha d'água. Podem colocar outra cor se quiserem, eu hoje experimentei o azul, amanhã logo vejo, tiro foto e mostro, ok?!

Nos lábios: Usei um batom Nude.

O resultado final é o que vocês conferem nas fotos. 

DICA: Usei um brinco azul da minha coleção, super delicado, para ajudar no destaque dos olhos.

Eu amei essa maquiagem, e vocês?

Comentem e digam o que acharam...sua opinião é importante para mim, só assim posso lhe ajudar quando for preciso =)


Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.