Aprenda a identificar qual é o seu tipo de pele e como cuidar com receitas caseiras

Identificar o tipo de pele é o ponto de partida para você planejar uma rotina de cuidados, além de adaptar seu estilo de vida e alimentação. Talvez você já saiba qual é o seu tipo de pele, mas de qualquer forma é sempre bom rever as informações pois com o tempo a pele muda.

Look 3 - À procura de emprego =)

Ontem foi mais um dia da caça a um emprego =), e mais uma maquiagem foi preparada para essa missão. Queria ter postado ontem, mas praticamente não tive um tempinho, porque estava preparando meu portifólio digital (já já coloco aqui).

Então vamos lá conferir o resultado.

Pele preparada como sempre (ver aqui).


Apliquei o primer de olhos da Claire's por toda a pálpebra e fiz um esfumado com 3 sombras no côncavo (marron, preto e rosa). Na pálpebra móvel apliquei um dourado claro, só para iluminar. 


Usei o delineador em gel marron que estou amando (ver aqui), mas se quiser deixar sem o delineador, também pode ser, daí é só aplicar a máscara para cílios e pronto. Eu, particularmente não vivo sem o delineado, acho que fica mais bonito, nem que seja feito com sombra, mas ele tem que estar lá =)


Fiz o curvex e apliquei primeiro a máscara à prova d'água para manter os cílios no lugar, e depois apliquei uma máscara normal, só para retirar as bolinhas que geralmente a primeira deixa. Apliquei também o lápis branco na linha d'água.



Nos lábios usei o Batom da P2 Via Medici, e pronto...

Resultado final:




Os produtos que utilizei nessa maquiagem:


Beijinhos e até o próximo post.



Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.