TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Formol é usado ilegalmente em salões de beleza para alisar os cabelos

Olá meninas e meninos...Para quem não assistiu o fantástico desse domingo (29.01), resolvi escrever esse post com o link do vídeo para que vocês assistam à reportagem sobre a Escova Progressiva, Marroquina, de Chocolate, Inteligente, etc...Vai tudo dar no mesmo.

Prestem atenção e revejam o que muitas de vocês poderão estar fazendo à sua saúde.

Será que vale à pena ter cabelo liso, ou se deverão assumir de vez o cabelo que tem. Tudo é uma questão de saber "domar" a cabeleira. Não é difícil, é só saber o que aplicar e como aplicar.


Cuidem-se meninas (os), mais vale ter um cabelo crespo na cabeça, do que não ter nenhum para tratar.

Aí vai o link, espero que assistam com muita atenção e PENSEM.

Fantástico - Todos os programas - NOTÍCIAS - Formol é usado ilegalmente em salões de beleza para alisar os cabelos:


Beijinhos.


Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.


Comentários