Conheça 11 benefícios do ovo para a sua saúde

Antigamente o ovo era visto como um vilão na alimentação, muitas pessoas regulavam a quantidade desse alimento durante a semana com medo do aumento do colesterol, e ainda muitos pensam assim por mais fontes confiáveis de pesquisas que encontramos por aí. Mas você sabia que o ovo, depois do leite materno, é o alimento mais completo da natureza?!

A base acabou O_O: maquiadores decretam o fim do produto

Olá meninas(os), achei que essa notícia talvez seja revolucionária no que diz respeito à maquiagem, ou NÃO. 


Mas, a minha opinião sobre isso é que, hoje em dia a mulher realmente tem mais cuidado com a pele do que antigamente, mas isso não quer dizer que todas tem a pele mais perfeita do mundo para "APOSENTAR" a base de vez. Pois é meninas, os maquiadores de marcas renomadas acreditam e decretam, como diz na matéria, o FIM DA BASE LÍQUIDA. No meu ponto de vista, é muito fácil maquiar MANEQUINS E MODELOS, difícil é maquiar uma pessoa dita "normal" (ou não), e mais, ninguém vai fazer um photoshop antes de sair de casa. Outro ponto que é colocado nessa matéria da Volgue, é a questão de cuidar da pele no dermatologista, mas ESQUECEM que muitas de nós não tem condições financeiras para um tratamento, seja ele estético ou dermatológico, e que muitas vezes são caríssimos, e pode dar resultado ou não. 

Mais um ponto de vista são os produtos que podem ser usados para "camuflar" as "pequenas" imperfeições (que muitas vezes não são tão pequenas assim). Claro que estão "vendendo o peixe" deles, mas hoje no mercado há muitas marcas mais baratas que tem produtos tão bons quanto esses. Não é todo mundo que pode comprar MAC ou BBCream, ou seja qual marca for. Acho que cada pessoa deve apostar no que tem à mão, e o que for melhor para o seu bolso. 

Acredito que você pode sim conseguir uma pele suave, apenas aplicando a base com o pincel correto e sem exagerar na quantidade de base líquida. Porém, não discordo que muitas vezes somente o corretivo faça o suficiente na sua pele. Mas ATENÇÃO, isso depende simplesmente da SUA pele, do estado que ela está, e da quantidade de imperfeições que precisa camuflar. Não vai sair aplicando corretivo no rosto inteiro só para não usar a base. Lembre-se que o corretivo é mais consistente do que a base, por isso vai aparecer mais se você não espalhar bem.

DICA: Você pode diluir a base no seu creme hidratante (ATENÇÃO: dilua somente na hora da aplicação, não vai misturar todo produto para economizar tempo, faça a mistura sempre que for preparar a pele), assim o resultado já fica mais suave.

Pois é meninas, quero que levem em consideração que esse é um ponto de vista pessoal, e gostaria que vocês comentassem esse post, e deixassem a sua opinião...Vamos saber o que várias pessoas pensam sobre esse assunto. Afinal, nós amamos maquiagem =).

Agora vamos ao link, é só clicar e ler a matéria...E não esqueçam de voltar e comentar o post.


Beijinhos e até o próximo post.


Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e Designer de Bijouterias.