TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Olá leitores do Beauty4Us, passei por aqui para desejar um lindo 2012 para cada um de vocês. Que tenham muito amor, muita paz, muita saúde, muito dinheiro, e o principal, que Deus esteja protegendo todos os seus passos...

Espero que em 2012, muita gente passe (e fique) por aqui, que participem dando o seu contributo para que o nosso cantinho da beleza cresça ainda mais.

Muitos beijinhos a todas (os) e, vamo que vamo!!!!

Renata Nicolau.


Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e confecciona bijouterias.


Comentários