TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

J'Adore de Dior - Finalmente!!!


Alô meninas (os), pensa numa pessoa feliz!

Pois é, essa pessoa sou eu...Depois de 9 anos, é isso mesmo 9 anos, comprei o perfume que eu queria. Sabe quando você vai na perfumaria milhares de vezes (ao longo desses anos), experimenta o perfume, compara os preços de loja em loja, e pensa...é muito dinheiro para um perfume! Daí você vira as costas, e vai embora...sem o comprar. Então, agora eu tive que criar a coragem, e comprar de vez, porque se eu deixasse para comprar no Brasil, daí é que não comprava mesmo...hhahahahha...

Gente, ele é tudo de bom!!!


Antes de começar a escrever esse post, pensei em falar sobre ele, a minha maneira, mas sinceramente, falar sobre perfume não é muito a minha praia, gosto de o sentir, simplesmente... Então li várias matérias sobre o J'Adore, e decidi indicar algumas delas que falassem com mais ênfase sobre esse Perfume Maravilhoso:

Aqui estão elas:

Se ainda não conhece o perfume, experimente...quem sabe não será o seu próximo queridinho ;)

Vou deixar então a dica na hora de experimentar o perfume na Loja...Já chega de experimentar perfume no papel...

DICA: Na hora de que for escolher um perfume para comprar, aplique-o no pulso e cheire-o imediatamente para saber qual a sua nota de saída. Passado 3 minutos, cheire novamente onde aplicou o perfume para saber se o odor que está se desenvolvendo lhe agrada. Espere cerca de mais 10 minutos e sinta novamente, agora para saber se o fundo do produto já plenamente desenvolvido lhe convence realmente. Se achar que não gosta do perfume depois de 10 minutos, nem vale a pena comprar, porque o cheiro já não se modifica, esse será o resultado final na sua pele. Esse é o motivo principal de experimentar o perfume na PELE, e não no PAPEL.




Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e confecciona bijouterias.


Comentários