Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

J'Adore de Dior - Finalmente!!!


Alô meninas (os), pensa numa pessoa feliz!

Pois é, essa pessoa sou eu...Depois de 9 anos, é isso mesmo 9 anos, comprei o perfume que eu queria. Sabe quando você vai na perfumaria milhares de vezes (ao longo desses anos), experimenta o perfume, compara os preços de loja em loja, e pensa...é muito dinheiro para um perfume! Daí você vira as costas, e vai embora...sem o comprar. Então, agora eu tive que criar a coragem, e comprar de vez, porque se eu deixasse para comprar no Brasil, daí é que não comprava mesmo...hhahahahha...

Gente, ele é tudo de bom!!!


Antes de começar a escrever esse post, pensei em falar sobre ele, a minha maneira, mas sinceramente, falar sobre perfume não é muito a minha praia, gosto de o sentir, simplesmente... Então li várias matérias sobre o J'Adore, e decidi indicar algumas delas que falassem com mais ênfase sobre esse Perfume Maravilhoso:

Aqui estão elas:

Se ainda não conhece o perfume, experimente...quem sabe não será o seu próximo queridinho ;)

Vou deixar então a dica na hora de experimentar o perfume na Loja...Já chega de experimentar perfume no papel...

DICA: Na hora de que for escolher um perfume para comprar, aplique-o no pulso e cheire-o imediatamente para saber qual a sua nota de saída. Passado 3 minutos, cheire novamente onde aplicou o perfume para saber se o odor que está se desenvolvendo lhe agrada. Espere cerca de mais 10 minutos e sinta novamente, agora para saber se o fundo do produto já plenamente desenvolvido lhe convence realmente. Se achar que não gosta do perfume depois de 10 minutos, nem vale a pena comprar, porque o cheiro já não se modifica, esse será o resultado final na sua pele. Esse é o motivo principal de experimentar o perfume na PELE, e não no PAPEL.




Sobre a Autora:
Renata Nicolau - É Licenciada em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (Brasil), trabalha com fitness há 16 anos. Cursou Estética no CEAC / Portugal. É Maquiadora, Consultora de Beleza Independente Mary kay e confecciona bijouterias.