TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Olá minha gente, 
Hoje não é sexta-feira 13, mesmo porque se fosse seria um dia de sorte para mim :D.
Pois é, hoje acordei, e como faço sempre, vou dar um oizinho no FACEBOOK, e para a minha surpresa, minha conta está desabilitada, e o melhor, não sei o por quê. GRRRRRRRRRRRR...
Não podemos ter tudo na vida, mas esse mês está parecendo o mês do cachorro louco, quando consigo uma coisa, perco outra...que coisa, xô bicho ruim!!!!
Bom, já mandei email para eles, se não resultar, daqui a pouco mando outro, e se não resultar, crio outra conta...que saco, começar de novo, hmmmmmmmmmmmm...correr atrás de todos os meus amigos...que coisa chata, uma vez que já tinha achado muitos deles...criar outra página significa conseguir de novo 121 fãs...socorro!!!!! quero meu fb de volta :'(

Bom, vou tratar da minha vida, e fazer de conta que já consegui entrar, depois logo se vê.

Bom dia a todos.

Beijinhos.



Comentários