TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Olá meus queridos e minhas queridas ;)

Peço imensa desculpa (como dizem cá em Portugal), mas dei uma sumida legal...Socorro!!! Não tenho conseguido...Sorryyyyyyyyyyyyyyyyy...Penso no meu blog e nos meu seguidores fiéis todos os dias, mas não posso levar o pc para o trabalho...heheheh...senão eu não trabalho :D
Bom, como não tenho conseguido fazer muitos vídeos de maquiagem, todos os dias quando termino de me arrumar para o trabalho tiro várias fotos, para vocês verem a make do dia...Então preparei uma tira de fotos para verem todas as maquiagens da semana que passou. 
Viu só como penso mesmo em vocês todos os dias???!!!

Espero que gostem, e não me abandonem aqui sozinha....




Comentários