Envelhecimento precoce da pele: Causas e Tratamentos

Na semana passada falei aqui no Blog sobre as manchas na pele, que um fator que incomoda muito as mulheres. Na pesquisa que fiz na Fanpage, em segundo lugar ficou o envelhecimento precoce, então não poderia deixar de falar sobre esse assunto também.

Como surgiram as marcas...

Para as mais curiosas, um pouquinho de história:

Bourjois - Como uma das fabricantes de cosméticos mais antigas da frança, Alexandre Napoleão Bourjois estabeleceu-se como um verdadeiro especialista em beleza e se esforça para manter a liderança com produtos inovadores e tons ainda na moda.

Chanel - A Chanel teve seu inicio em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel, a sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.

Christian Dior - Quando todos previam simplicidade e o conforto, ele propôs o luxo e a feminilidade extrema, copiados por mulheres do mundo inteiro.

Clarins - Sua história começou em 1954 com o fisioterapeuta Jacques Courtin-Clarins que desenvolveu produtos e técnicas que melhoram a saude em geral e a saúde da pele.
Seu sucesso vem crescendo ao longo do tempo e hoje a Clarins agrega as marcas Thierry Mugler e Azzaro.

Clinique - a Clinique foi lançada em 1968 e é uma das marcar líderes em vendas de maquiagem, produtos de tratamento e perfumes. São muito conhecidos por serem anti-alérgicos e suas maquiagens e produtos de tratamento são 100% sem frâgrancia.

Givenchy - A Givenchy é uma marca que foi constituida pelo estilista Hubert de Givenchy, hoje conhecida mundialmente pelos seus acessórios de moda, maquiagens, perfumes e produtos de beleza.

kryolan - Há mais de 60 anos no mercado a Kryolan foi inicialmente conhecida por profissionais de teatro, cinema e televisão. Sua marca garante que seus produtos rendam até 2x mais.

L´Oreal Paris – A L´Oreal é lider mundial em cosméticos, atuando em 130 paises e agrega as marcas: L´Oreal Paris, Biotherm, Cacharel Colorama, Garnier, Giorgio Armani, Diesel, Inheov, Kerastase, Kiehl´s, Lancôme, La Roche-Posay, LÓreal Professionnel, Matrix, Maybelline, Ralphi Lauren, Redken, Vichy, Viktor & Rolf e YSL Beauté.

Lancôme – A lancôme foi criada em 1935 pelo perfumista e cosmético Armand Petitjean, tendo pela mulher um amor sensual, criando cores e texturas deliciosas.

M.A.C – Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá, tiveram a colaboração de Vic Casale para criar uma linha de maquiagem para maquiadores profissionais. A primeira linha de maquiagem foi vendida na loja de departamento Simpson’s, no centro de Toronto.

Revlon - Fundada após a grande depressão de 1929 por Charles Revson e seu irmão Joseph Revson, juntamente com o químico Charles Lachman, que contribuiu com a letra L do nome da empresa.

Sisley - A Sisley foi fundada em 1976 Hubert d’Ornano com o conceito de utilizar extratos botânicos naturais nos produtos de beleza.

Yves Saint Laurent – Depois de trabalhar por dois anos com Christian Dior, Yes Saint Laurent decidiu criar sua própria marca, a partir dai a moda passou a ser ditada pelos lançamentos da marca.

FONTE: Grupo de Maquiladores Profissionais, publicado por Beto Bravo.