TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Um misto de Alegria e de Tristeza

Olá meninas(os), ando sumidinha!!!!

Essa semana foi mesmo uma reviravolta muito grande na minha vida profissional. No domingo fui ao shopping comprar comida para minha cadela (Dúia), e andando por lá, vi algumas lojas onde poderia trabalhar...afinal, as coisas não estão muito boas aqui na terrinha Lusitana. Na segunda-feira, voltei lá com meu curriculum vitae debaixo do braço, decidida a entregar em vários lugares. Na terça-feira, pois é, já na terça-feira me telefonaram para marcar uma entrevista no mesmo dia. Claro que eu fui, não é?!!! Quando Deus age, não tem mais dia nem menos dia, é na hora que Ele determinou. Então depois da entrevista e de decidir junto com meu marido, voltei lá, e aceitei o novo desafio...Que medo!!!! vocês, nem imaginam como é que fiquei...

Pois é, depois de quase 16 anos trabalhando com ginástica, e de quase 7 anos de Ginásio Energym (academia), pensei, analisei e decidi deixar as aulas (mas vou continuar falando sobre o fitness aqui no blog), e  me dedicar mais à minha formação e a minha nova área de trabalho. É verdade, hoje (quarta-feira) foi meu primeiro dia dentro de um Centro de Estética (no shopping que fui no domingo, segunda e terça-feira :). Tenho muito que aprender, e confesso que cada dia que passa estou mais apaixonada por esse mundo fascinante dos tratamentos de beleza.

É difícil deixar o primeiro emprego :'( depois de tantos anos, mas ao mesmo tempo me sinto aliviada por ter conseguido (se fosse ano passado não conseguiria!). Realmente é um misto de alegria e tristeza. O fitness foi a maior paixão da minha vida, mas (in) felizmente a vida dá voltas, e outras paixões surgem. Mas sempre estarei voltada para a beleza...Ninguém me tira desse caminho (acho eu!!!)

Tenho certeza que essa será uma experiência única...Afinal, começar do zero depois de tantos anos fazendo a mesma coisa, realmente não é fácil, mas tudo é uma questão de hábito.


Prometo que vou me organizar para conseguir postar sempre, hoje é que estou mesmo cansada com essa nova rotina e só penso em dormir...só vim aqui contar essa novidade para vocês.


Obrigada Energym, pela força e energia de todos esses anos.

Obrigada Centro de Estética Manuela Rebelo, pela oportunidade de aprender e crescer com vocês.



Comentários