TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Preparação da pele com 2 tons de base

Olá meninas, espero que estejam todas muito bem ;)

Sei que eu ando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito sumida, mas não tenho conseguido passar por aqui muitas vezes para postar. Essa mudança toda na minha vida me deixa doida...ehehehhe...preciso conseguir me organizar muito bem, mas já estou quase. É duro ter só 2 folgas na semana, e trabalhar nesses dias também, mas enfim...

Essa semana consegui fazer 2 vídeos: 1 de preparação da pele usando dois tons de base, e outro vídeo ensinando uma maquiagem corretiva para quem tem olhos separados.

Então vamos lá começar com o primeiro vídeo.



Com cara de fantasminha ;) hhahahaha...Só vocês para me fazer aparecer com essa cara aqui...




Comentários