Bolinho de chuva assado

Quer uma receita super fácil e deliciosa para comer a qualquer momento?! Então olha só o que eu trouxe hoje para você, bolinho de chuva assado. Isso mesmo, sabe aquela receita da avó que tanto amamos? Então, a receita de hoje é na versão assada, para quem não gosta ou não pode comer frituras.

Minha eterna paixão - BODYCOMBAT

Olá!!! 

Como havia dito no post anterior, deixei 16 anos de trabalho e mudei de profissão...Então vou falar e mostrar aqui para vocês a aula que mais gostei de trabalhar. Foram 9 anos  de muita paixão, muito chute, muito soco, muito grito...e o melhor...muita energia...

Com vocês: BODYCOMBAT


Vou antes contar um fato que aconteceu em fevereiro de 2005, quando descobri que estava grávida. Fui dar minha última aula de BODYCOMBAT do ano, porque nesse período que estava entrando eu não poderia fazer nada com impacto, e eu não queria acreditar que iria ficar 1 ano (+ou-) sem trabalhar essa modalidade. Acredite se quiser, chorei que nem criança. A última faixa musical é alongamento, e geralmente tem KATA (movimentos de tai-chi)...Desabei!!!!! E claro que minhas alunas também ;)


Para vocês verem que o BODYCOMBAT foi e vai ser sempre a minha paixão...Sou louca por artes marciais, mas não gosto de contato físico (agressivo ;)), então o BC foi feito mesmo para mim.



- Bom, mas o que é BODYCOMBAT?

O BODYCOMBAT é um desporto que combina movimentos e posições desenvolvidas a partir de uma série de disciplinas de auto-defesa, incluindo o Karaté, o Kickboxing, o Tai-Chi e o Tae Kwon Do, numa rotina de grande adrenalina do tipo "não façam prisioneiros". É uma actividade atlética que põe apto qualquer pessoa a combater em tempo record!

(Nem queiram saber o quanto chorei quando vi esse vídeo antes de postar aqui para vocês)

Poderá sempre controlar a intensidade do seu treino simplesmente através do aumento ou diminuição da amplitude e da velocidade dos movimentos. A sinergia do treino em grupo e a energia criada em cada sessão motivam para atingir uma intensidade e volume de trabalho que nunca visto. No entanto, esteja atento... A partir do momento em que se experimenta o BODYCOMBAT automáticamente fica-se viciado e nunca mais, por sua vontade, perderá uma sessão de treino.


Numa perspectiva psicológica, o BODYCOMBAT é uma actividade que lhe dá uma sensação de poder. Os participantes habituais verificam grandes melhorias na sua auto-estima, auto-confiança e segurança. Na realidade, este programa revela-se um óptimo anti-stress: grande parte da sua magia reside no facto de as pessoas poderem desligar-se das generalidades do dia-a-dia, esquecendo inibições e preocupações, com movimentos que incluem pontapear, socar e gritar em conjunto com algumas técnicas de respiração.



Não é necessária experiência anterior em artes marciais. O BODYCOMBAT foi especificamente desenvolvido para poder ser praticado por todos, independentemente do seu passado desportivo. No BODYCOMBAT não existe contacto, pelo que a sua segurança é garantida. Um amplo reportório de bloqueios, ataques, pontapés e socos são ensinados por meio de uma sessão técnica, permitindo maximizar o exercício e, no final, atingir de forma mais rápida os resultados que pretende.



Infelizmente, já não dou essa aula...Mas ficam as lembranças ;)







Essa última foto foi 4 meses depois do parto (meu filhote estava na porta com o pai assistindo a demonstração), mas já faziam 3 meses que já tinha voltado para o combat.

Para quem quer se divertir e gastar calorias ao mesmo tempo...eu recomendo de olhos fechados essa modalidade. 

Experimentem!!! Vocês irão se apaixonar pelo BODYCOMBAT.