Vinagre de maçã na pele: Para manchas, acne, poros dilatados e controle da oleosidade

Durante 5 noites eu usei o vinagre de maçã na pele com o intuito de clarear as minhas manchas de sol, gravidez, idade, etc... E ao final desses cinco dias eu me surpreendi com os resultados pois foi além da proposta principal.


Partindo do princípio, o vinagre de maçã traz inúmeros benefícios para a pele, pois ele é rico em enzimas naturais, pectina e oligoelementos minerais que nutrem e tratam a pele. Além disso, ele também é rico em um composto chamado alfa-hidroxiácido que permite a eliminação das células mortas da pele, sendo o responsável pela estimulação da circulação sanguínea e pela oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada.



Como eu disse no vídeo acima, notei sim o clareamento de algumas manchas, mas realmente esperava mais nesses primeiros 5 dias no que diz respeito a elas. De qualquer forma, fiquei muito satisfeita ao ver meus poros menos dilatados, a pele mais iluminada, e até as linhas de expressão mais finas. Veja o antes e depois nas fotos abaixo, mas leve e…

Verde e Lilás - Maquiagem para um dia de trabalho

Claro que há trabalhos que nem se quer nos permite usar apenas uma base, mas há outros que nos permite ousar mais. Aos poucos vou fazendo maquiagens para vários tipos de trabalhos.



Nessa maquiagem, os produtos que utilizei foram todos da Mary Kay, exceto alguns pincéis: 

A preparação da pele são os produtos de sempre, pq confio e já sei o resultado, ainda não mudei nem experimentei outras marcas, mas assim que eu experimentar eu coloco aqui. De qualquer forma, vou colocar aqui os produtos:

- Primário de Base
- Base Beige 3 - Pele Mista/Oleosa
- Corretivo Beige 2
-Caneta Iluminadora 1
- Pó Compacto Ivory 2


- SOMBRAS: Lemon Grass - verde
                       Cinnabar - castanho
- LÁPIS de olhos: Amethyst
- RIMEL: Ultimate preto
- BLUSH: Pink Petals
- PÓ BRONZEADOR: Sand Stone
- PÓ ILUMINADOR: Pink Stardust
- BATOM: Lápis Pink Sand -Coleções Especiais

Vejam as fotos: