TESTEI: CARBOBLAN - O clareador dental 100% natural para você fazer em casa

Quem nunca pensou em clarear os dentes mas desistiu depois de fazer um orçamento no dentista?! Ou de saber sobre a sensibilidade depois do clareamento, e até mesmo que teria que abandonar aquele cafezinho delicioso de todos os dias?!

Eu sou uma dessas pessoas, então hoje eu vim te falar que é possível sim deixar os dentes branquinhos e sem sair de casa, por um valor muuuuuuito mais baixo, sem ficar com sensibilidade nos dentes e o melhor, sem precisar abandonar o café. Sim, isso é real, é possível, e vou te contar tudo.

Dicas Úteis

Bom meninas, passeando pela net, achei essas dicas que valem para todas nós.


Quem nunca se desesperou quando viu aquela sombra toda quebrada dentro do estojo, ou até mesmo um blush, ou um pó-compacto? Pois é, há uma solução, na verdade há mais do que uma solução, mas nesse post vou só colocar uma ou duas, que achei a mais fácil...depois coloco outras dicas, ok?!


Então vamos lá:

SOMBRA (blush, pó-compacto, pó-bronzeador, pó-iluminador, etc...): Se a sua sombra quebrou, transforme-a em pó solto, ou seja, termine de quebrar, coloque num potinho pequeno com uma tampa que feche bem, e depois é só aplicar com o pincel, normalmente.
      Se achar mais fácil, pegue um conta-gotas, e adicione água aos pouquinhos sobre a sombra, e mexa de forma  que ela fique uniforme. Depois é só amassar com uma tampinha, ou com algo que tenha uma superfície  plana, e esperar secar.



BATOM: Se o seu batom partiu, ou perdeu a solidez, está na hora de empurrar o batom para dentro da própria embalagem e aplicar com o pincel adequado.
      Se preferir, coloque o batom numa caixinha de lipgloss vazia, ou num outro potinho que tenha tampa, e derreta o batom com o auxílio de um secador de cabelo até que ele obtenha o formato da caixa.
      Se o batom ameaça derreter, é só colocar na geladeira (frigorífico - em Portugal) por 20 min. e pronto.



ESMALTE (Verniz): Essa é do tempo que minha mãe era manicure :D, e já fiz várias vezes, e dá certo. Se o seu esmalte começa a ficar mais durinho, perdendo a fluidez, não se desespere!!!! Pegue o seu frasquinho e coloque mergulhado na água quente por alguns minutinhos.
      Outra dica é manter seu esmalte na geladeira para prolongar o tempo de utilização.


Então meninas, gostaram das dicas?


Se gostaram, cliquem em gosto aqui embaixo, se quiserem saber algo, é só deixar comentário que eu respondo.


Beijinhos.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por participar no Beauty4Us. Deixe seu comentário que responderei assim que possível.

Renata Nicolau.