Torresmo à moda antiga + Banha caseira

Já fazia muito tempo que estava querendo fazer torresmo aqui em casa, mas sabe aquele medinho de quando eles começam a estourar?! Pois é, confesso que esse era o meu maior receio. De vez em quando eu pedia para minha mãe fazer para mim, mas finalmente criei coragem e fiz o meu primeiro torresmo em casa, e consequentemente, a minha primeira banha também.

Mary Kay Cosmetics

Alô meninas, 

Tenho uma novidade quentíssima para contar...

Ontem (02/12/2010), assinei meu contrato com a Mary Kay, e é com muito orgulho que hoje digo: Eu sou uma "Consultora de Beleza Independente Mary Kay". YUPIIIIII...Chiquérrimo não é?! 

Quem me conhece, sabe bem que eu só trabalho com e naquilo que acredito, portanto, mãos à obra meninas, que o negócio é cuidar da pele ;).

Vou adicionar um tópico no blog somente sobre os produtos Mary Kay, e vou falar um pouco de cada um deles. E para começar, ou melhor, inaugurar esse tópico, nada melhor do que conhecer a história dessa grande mulher chamada Mary Kay Ash.Vale a pena ler, é uma fonte de inspiração para muitas de nós.

Marcinha, minha mamys Mary Kay, agradeço à Deus por ter te colocado em minha vida (afinal não estávamos no mesmo lugar, as duas pela primeira vez, sem ter as mãozinhas dEle) e a você pelos pincéis lindos que me ofereceu. Obrigadinha ;)


Renata e Márcia
Consultoras de Beleza Independente Mary Kay
(HEHEHEH...To que não me aguento...)



E NÃO SE ESQUEÇAM...

A Promoção de Natal Beauty4us continua...CLIQUE AQUI e saiba mais.



A seguir...

A HISTÓRIA DE MARY KAY ASH...